Fazendão em Chamas… Confira como foi a formação da sétima Roça desta terça-feira

Biel descumpre uma das regras anulando o poder da chama vermelha e Mirella e Raissa brigam mais uma vez.

Reprodução TV Record

A noite de ontem foi formação de mais uma roça no Fazendão de Itapecerica e deu o que falar. Biel ganhou a prova de fogo e ficou com o poder de chama verde, que dizia que o fazendeiro, no caso Juliano Ceguilla,ganharia 20 mil reais caso ele cedesse o poder do primeiro voto ao dono do poder.

Juliano aceitou e Biel indicou Lipe como o primeiro roceiro e entregou o poder da chama vermelha a Victória Villarim. A indicada pela casa foi Victória com 7 votos e ela puxou da baia a miss Jakelyne e no resta um foi a vez de Raíssa.

Como de costume de pós-roça, sempre há as represálias sobre quem votou em quem e Mirella foi tirar satisfação com Raíssa e as duas brigaram seriamente mais uma vez. Mirella chamou a peoa de “Surtada, falsa e de sem coração”, cutucando na ferida da peoa no intuito de provocá-la.

Reprodução Youtube

 Durante a tarde, o apresentador Marcos Mion fez um pronunciamento sobre o descumprimento das regras por Biel sobre não falar do poder da chama, que resultou no cancelamento do poder da chama vermelha.

Logo, Raíssa escapa da roça e Tays entra em seu lugar, fazendo a prova do fazendeiro junto com Lipe e Jakelyne e Victória indo direto para a noite de eliminação na quinta- feira

Quais as suas expectativas para a prova do fazendão de hoje?

Artigo de

Erick Eduardo