Torneio de tiro reúne profissionais das forças de segurança pública atuantes no estado de São Paulo

São Paulo, SP 27/10/2020 –

Competição promovida pelo SINPF-SP visa o aprimoramento da prática esportiva de tiro para treinamento dos policiais e a integração das forças de segurança pública

O SINPF/SP (Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo) realizará no próximo sábado, 31 de outubro, às 8h30, o 4º Torneio de Tiro SINPF/SP INTERSEG FORÇAS DE SEGURANÇA SP, evento que tem o objetivo de integrar as forças de segurança pública atuantes no Estado de São Paulo e incentivar a prática esportiva do tiro como atividade complementar ao treinamento de tiro defensivo policial.

A competição acontecerá no Clube Atibaia Shooting Academy (ASA), em Atibaia/SP, e este ano contará com duas modalidades de provas: Desafio do Aço e Tiro Dinâmico. O competidor poderá inscrever-se em ambas, com limite de 64 inscrições em cada modalidade.

“Pelo quarto ano consecutivo o SINPF/SP promove este significativo torneio, que oportuniza não só o treino e o aprimoramento das habilidades, como também a troca de experiências entre os competidores. É um evento que enriquece a prática de tiro e estimula a integração das forças de segurança”, salienta Susanna do Val Moore, presidente do Sindicato.

As inscrições deverão ser realizadas mediante preenchimento da ficha online (https://forms.gle/otTCJFSgrUndJXSM7) ou pessoalmente na sede do SINPF/SP. Os competidores devem ler minuciosamente o regulamento oficial do torneio, disponível no endereço: https://bit.ly/33Yj3TI

No dia do evento os participantes devem colaborar com 1kg de alimento. As doações serão destinadas à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).

Website: https://www.portalsp.org.br/

Artigo de