Lidi Lisboa ‘desce a lenha’ com MC Mirella após punição

A peoa trocou de roupa dentro do privado e gerou mais uma consequência para casa

Reprodução PlayPlus

No final de semana as coisas esquentaram no Fazendão de Itapecirica da Serra com as peoas Lidi Lisboa e MC Mirella. Tudo começou quando Mirella foi ao privado trocar uma das roupas intimas que estava molhada, mas segundo as regras, não é permitido trocas dentro do banheiro e ocasionou a punição.

Lidi quis saber quem foi que levou a punição e foi ai que as farpas entre as duas começaram. Lidi chamou Mirella de “Vaca” e completou com “Vai para ******”  e Mirella por sua vez só debochando e seguindo Lidi no intuito de provocá-la.

Mirella vem causando dentro da casa nas ultimas semanas, já havia discutido com Lidi outra vez e a ultima foi com a participante Raíssa. Lidi é uma pessoa extremamente reservada, mas sabe soltar o verbo quando precisa.

O jogo segue intenso e amanhã é dia de formação de roça e o fazendeiro dessa semana é o Juliano Ceguilla. Na ultima quinta-feira, Mirella estava na roça junto com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri e a peoa voltou para o jogo com apenas 18% dos votos do público e Carrieri com 70%.

Qual é sua expectativa para a roça de amanhã?       

Artigo de

Erick Eduardo