Universia Brasil oferece 35 mil bolsas online a estudantes de Etecs que vão prestar o ENEM

São Paulo, 13 de outubro de 2020 15/10/2020 – “Esperamos que a iniciativa estimule estudantes empenhados em seguir a jornada da educação mesmo diante de adversidades”, diz Anderson Pereira, CEO da Universia

Parceria entre Universia Brasil e Centro Paula Souza disponibiliza conteúdo de curso online com metodologia focada na prova do exame nacional

Alunos de 2º e 3º anos das Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) ganharam um reforço de 35 mil bolsas para estudar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições do curso preparatório da plataforma Me Salva!, da Universia Brasil, já podem ser feitas no portal e o acesso a todo conteúdo do cursinho preparatório vai até 31 de dezembro.

Para obter a bolsa, o aluno deve fazer login ou criar uma conta no endereço https://www.mesalva.com/enem e validar as informações pessoais para comprovar que está matriculado em uma Etec. O acesso à plataforma é liberado em aproximadamente 30 minutos. As bolsas, liberadas gratuitamente aos estudantes das Etecs, custam R$ 300 por mês para o público em geral, e estão disponíveis a partir de uma parceria entre o Universia Brasil e o Centro Paula Souza, autarquia do governo do estado de São Paulo que administra as Etecs.

“Esperamos que esta iniciativa estimule os estudantes empenhados em seguir a jornada da educação mesmo diante das adversidades. O portal tem também dicas de como se organizar para estudar à distância, orientação de carreira, vagas de estágio. Estamos vivendo um momento único em nossa história, que exige muita união e consciência das empresas e das pessoas”, afirma Anderson Pereira, CEO da Universia Brasil.

O Me Salva!, maior canal brasileiro de aulas online, com mais de 70 mil clientes únicos, utiliza um método de estudos que cria uma rotina com um plano de estudos personalizado. A plataforma educacional oferece ainda mais de 3 mil videoaulas e cerca de 12 mil exercícios, questões de provas, além de simulados corrigidos pela metodologia da Teoria de Resposta ao Item (TRI), que é a mesma usada no Enem. Os professores passam por treinamentos para lecionar em vídeo e ao vivo, além de serem avaliados periodicamente pelos próprios alunos.

Website: https://www.universia.net/br/home.html

Deixe seu Comentário
Artigo de