Evento gratuito da Faculdade UniBF sobre Outubro Rosa aborda necessidade de discutir Saúde da Mulher

Jonville – SC 15/10/2020 –

Serão 6 webinars sobre o tema durante os dias 27 e 28 de outubro

A Faculdade UniBF realizará o Seminário Digital da Saúde da Mulher nos dias 27 e 28 de outubro. O evento será on-line, gratuito e aberto à comunidade, com necessidade de inscrição no site www.seminariodigitalunibf.com.br para participar.

Serão 6 webinars sobre o tema durante os 2 dias de evento. Os inscritos que indicarem amigos para participarem do seminário ganharão prêmios especiais.

A Diretora de Marketing da UniBF, Natalia Hoegen, explica que o Seminário Digital da Saúde da Mulher aborda temas urgentes e sensíveis que permeiam os campos da feminilidade. O evento terá palestras sobre saúde mental, sexualidade positiva para mulheres, ciclo menstrual e “plena pausa” e a relação disso com o nosso emocional, entre outros assuntos.

“A saúde da mulher precisa ser discutida dentro do ambiente acadêmico e social, pois a mulher será a grande protagonista deste século e precisaremos delas muito fortes e com saúde, tanto emocional quanto física”, afirma Natalia.

Confira a programação do seminário

Dia 27/10 (terça-feira)

Às 16h será a palestra sobre “Saúde mental e sexualidade: a intimidade que motiva seu autocuidado”, com a médica ginecologista e endocrinologista Fabiane Berta.

“Autoestima: quanto vale um sorriso?” será o tema da palestra das 18h, com Elizabeth Lomask, empreendedora social, fundadora e presidente da Associação Rapunzel Solidária.

O tema da palestra das 20h será “Empoderamento e coragem”, com a empresária e criadora do Projeto Dona de Mim, Wisma Goulart.

Dia 28/10 (quarta-feira)

“Saúde e Ciclos: muito além do período menstrual” será o tema da palestra das 16h, com Caroline Amanda Borges, mestranda em Filosofia, influenciadora digital e criadora da página Yoni das Pretas.

A palestra das 18h será “O que é sexualidade positiva e como mudar sua vida”, com a comunicadora, pós-graduada em sociopsicologia e terapeuta orgástica, Mariana Stock.

E às 20h será o webinar “O poder de ser real”, com Polly Oliveira, escritora, estudante de psicanálise e criadora de conteúdo digital.

Prêmios por indicação

Além de participar do evento e adquirir muito conhecimento sobre o tema, também é possível indicar amigos, compartilhar o link nas redes sociais e ganhar prêmios.

Após se inscrever e gerar o link de indicação, os participantes terão a oportunidade de:

Ganhar e-book exclusivo “O pequeno livro da sexualidade positiva para as mulheres”, da Mariana Stock, ao indicar 1 amigo;

Receber o livro digital “Guia da Ciclicidade Menstrual Criativa e Produtiva”, da Caroline Amanda, ao indicar 2 amigos;

Obter um link exclusivo para as palestras do Seminário Digital da Saúde Mental ao indicar 4 amigos;

Ganhar 20% de desconto em um curso de extensão de até 200h ao indicar 8 amigos;

Receber um cupom de R$ 350 de desconto para qualquer curso de pós-graduação (não aplicável na promo TriBF) ao indicar 12 amigos.

Prêmios para os que mais indicarem

Cada indicação para um amigo dará um ponto para o participante, e os que mais pontuarem, ou seja, mais indicarem o seminário, ganharão mais prêmios especiais.

O 1º lugar, para o participante com mais indicações, ganhará 1 bolsa de 100% para qualquer curso de pós + mentoria gratuita com a Wisma;

Quem conquistar o 2º lugar ganhará 1 bolsa de 100% para qualquer curso de pós + E-book “O poder de ser real”, escrito pela Polly Oliveira;

E o 3º colocado receberá 1 bolsa de 70% em qualquer curso de pós-graduação.

Então, quanto mais pontos (e indicações para amigos) o participante conquistar, mais chances terá de ganhar os prêmios.

Inscrições pelo site www.seminariodigitalunibf.com.br e mais informações pelas redes sociais: Facebook: /faculdadeunibf e Instagram @faculdadeunibf

Faculdade UniBF

Esta iniciativa da Faculdade UniBF mostra a preocupação da instituição com o desenvolvimento dos seus alunos e da comunidade ao oferecer gratuitamente acesso à informação sobre este tema tão necessário.

A UniBF leva educação superior de qualidade para todo o Brasil há mais de 10 anos, garantindo o crescimento profissional e acelerando a carreira dos alunos. A instituição oferece mais de 1.000 cursos de pós-graduação, além de cursos de graduação, formação pedagógica, segunda licenciatura e extensão em várias áreas do conhecimento.

Website: https://www.unibf.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de