Bebida promete melhorar imunidade do organismo

São Paulo – SP 15/10/2020 –

Consumida principalmente por adeptos da vida saudável, Kombucha Puro Verde lança versão Immunity com mais benefícios

Em tempos de pandemia, fabricantes de bebidas  diferenciadas têm procurado contribuir para que o consumidor concilie seu prazer de saborear um bom drinque – ou simplesmente matar a sede – à possibilidade de se tornar mais resistente a infecções e outras doenças. 

A Puro Verde, indústria sediada em São Paulo, integra este rol, na qualidade de um dos maiores fabricantes de kombucha do país, uma fórmula milenar à base de ervas e probióticos, que ano a ano tem caído no gosto do brasileiro, justamente por agregar sabor a características apreciadas por vegetarianos, veganos, esportistas e demais adeptos da vida saudável.

O novo Kombucha Imunnity aposta novamente na estratégia já bem aceita no mercado, de unir sabor e saúde, uma vez que fortalece o sistema imunológico, melhora o funcionamento do intestino, combate a gastrite, desintoxica o organismo e, ainda auxilia no emagrecimento. Além disso, a empresa disponibiliza a exclusiva versão High Kombucha, destinada ao público adulto, com teor alcoólico de 6,2%. “Inovação é o toque principal em tudo que fazemos”, explica o CEO da empresa, Rapha Hennies. 

 

DOSE CERTA


Entre os ingredientes da Kombucha Immunity está a espirulina, uma cianobactéria rica em vitaminas e minerais, considerada “o alimento do milênio” pela Organização Mundial de Saúde (OMS), graças à sua capacidade de modular o sistema imunológico, possuir efeitos anticâncer e, ainda, ter ação antiviral, antialérgica e anti-inflamatória. 

Outro componente da Kombucha Immunity é a cúrcuma, substância cujas propriedades terapêuticas incluem ação anti-inflamatória, antioxidante, antibacteriana e antiviral. Além disso, contribui para a saúde gastrointestinal, hepática, prevenção do diabetes, Alzheimer e aterosclerose. 

Também se destaca entre os ingredientes o maracujá, fruta rica em vitamina C, composta de fenólicos e polifenóis que exercem função antioxidante, antimicrobiana, anti-inflamatória e vasodilatadora. 

Para completar, a bebida inclui o gengibre, tubérculo utilizado desde a antiguidade por possuir função antioxidante, antimicrobiana, anti-inflamatória, imunomoduladora e vasodilatadora, além de agir na saúde gastrointestinal, proteger o fígado, auxiliar no controle da glicemia, reduzir o colesterol e, ainda, contribuir para a manutenção do peso saudável. 

Website: https://www.puroverde.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de