Novos talentos são alvos de investidores em tecnologia

São Paulo – SP 13/10/2020 – “A Qyon Engine visa investir no empreendedorismo, e em jovens talentos que estão iniciando a vida empresarial na área de tecnologia.” Mauricio Frizzarin

O CEO da Qyon Tecnologia, Mauricio Frizzarin, anunciou que, em janeiro de 2021, será inaugurada a Qyon Engine, incubadora e aceleradora de start up que funcionará no Qyon Center, em Americana – SP. A empresa visa investir no empreendedorismo, principalmente em jovens talentos que estão iniciando a vida empresarial na área de tecnologia.

A intenção da Qyon Engine é investir no empreendedorismo, principalmente em jovens talentos que estão iniciando a vida empresarial na área de tecnologia, afirma Mauricio Frizzarin, CEO da Qyon Tecnologia.

Segundo Frizzarin, “a Qyon Engine poderá incubar ideias e acelerar projetos mais avançados, dando-lhes todo o suporte necessário para que as ideias, projetos ou empresas selecionadas possam crescer, seja seguindo seu próprio caminho, seja mediante investimentos da própria Qyon Tecnologia”.

SOBRE A QYON ENGINE

A Qyon Engine selecionará pessoas, projetos ou start ups que receberão um selo de qualidade Qyon Engine, depois de encerrado o período de incubação ou aceleração que, normalmente, será de até dois anos.

Durante esse período, a empresa poderá se instalar no Qyon Center e ter assessoria de marketing, contábil, financeira, jurídica e de R&D, além de participar de reuniões periódicas com o Comitê de Mentoria da Qyon Engine, que conta com a participação de seus diretores e parceiros comerciais.

O Comitê de Mentoria da Qyon Engine funciona como se fosse um Conselho de Administração para as start ups selecionadas, afirma Samuel Gaudêncio, diretor de M&A da Qyon.

Edital de convocação será publicado até o fim de outubro

Samuel explica também que o edital de convocação de interessados será publicado no site da Qyon até o final do mês de outubro www.qyon.com.

“Temos vagas limitadas. Procuramos inovação, pessoas que queiram contribuir com o mundo da tecnologia e melhorar a vida das pessoas, com seus produtos e serviços. Ao término do processo, o projeto ou start up receberá o selo Qyon Engine de qualidade e poderá seguir o seu caminho, com suas próprias pernas ou passar a ser uma investida da Qyon. Sempre temos interesse em investir em novos projetos relacionados ao nosso core business,” reforça Gaudêncio.

Para os diretores da Qyon, o projeto gera um aprendizado mútuo, tanto para a Qyon Tecnologia, quanto para os participantes do programa, que terão acesso direto à mentoria dos seus acionistas, diretores e parceiros estratégicos.

SOBRE O QYON CENTER

O Qyon Center é um prédio em Americana – SP, com 8 mil metros quadrados de área útil, sede da Qyon Tecnologia. Nele, além das operações de software da Qyon, incluindo o Qyon Bank, empresas ou profissionais liberais, dos mais diversos setores da economia, podem alugar espaços, escritórios, salas de reunião, para atender a seus clientes, seja em modelo de coworking, ou como escritórios privados. Além disso, em breve, serão inaugurados restaurante, salão de beleza, e demais serviços ao público em geral, que contará com um novo mall corporativo na região de Campinas.

Para mais informações acesse o site da Qyon Tecnologia: www.qyon.com.

Website: https://www.qyon.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de