Adrenalina Pura: ação, suspense e terror em novo canal de streaming

São Paulo, SP 13/10/2020 – A curadoria é inteligente e focada em uma audiência que já sabe o que quer.

Acaba de ser lançado o Adrenalina Pura, novo canal de streaming por assinatura com filmes de ação, terror e suspense. No catálogo, dezenas de títulos com os principais astros e estrelas de Hollywood. Inicialmente disponível na AppleTV, em breve em outras plataformas.

Os fãs de filmes de alta-voltagem agora têm um canal para chamar de seu: o Adrenalina Pura. Lançado em 9 de outubro na plataforma Apple TV, reúne o melhor do cinema de ação, suspense e terror e pode ser acessado de qualquer dispositivo Apple, computador ou Smart TV. Quem quiser experimentar antes de assinar pode fazer um teste grátis de 7 dias, a assinatura mensal custa R$ 9,90 mensais.

O canal chega com um catálogo de dezenas de filmes protagonizados por um verdadeiro time de estrelas de Hollywood. Estão reunidos ícones da ação como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme. Atores premiados como Bruce Willis, Samuel L. Jackson, Antonio Banderas e Ryan Reynolds, além dos ganhadores do Oscar Al Pacino, Nicolas Cage, Kevin Costner, entre muitos outros.

Com conteúdo da California Filmes – uma das principais distribuidoras de cinema da América Latina – e distribuição e operação da Sofa Digital, o canal é uma iniciativa de empresas brasileiras e está sendo lançado simultaneamente em todo continente. “O fã do cinema de ação poderá encontrar em um só lugar os seus maiores ídolos”, afirma Claiton Rodrigo Fernandes, Vice-Presidente da California Filmes.

A ideia surgiu a partir de dados levantados pela Sofa Digital, que agrega conteúdo para as principais plataformas digitais, como Claro Now, Vivo Play, Apple TV, Google Play, YouTube, Netflix e Amazon Prime Video. De acordo com a empresa, 42% das buscas por filmes no portal Filmelier concentram-se nos gêneros de ação, terror e suspense. “A curadoria é inteligente e focada em uma audiência que já sabe o que quer”, conta Fabio Lima, Fundador e CEO da Sofa Digital.

Sobre a Sofa Digital
A Sofa Digital é uma agregadora de VOD (vídeo sob demanda em português) fundada em 2013, líder no segmento na América Latina. 
Apoiada no conceito de Smart Distribution, reúne soluções de escalabilidade, dados, inteligência financeira e de marketing. A empresa processa a parte técnica in-house e distribui para mais de 20 plataformas digitais na região, incluindo AppleTV, Google Play, Youtube, Netflix e Amazon. A Sofa Digital é a publisher do Filmelier, portal de filmes online disponíveis no México e no Brasil.

Sobre a California Filmes
A California Filmes é uma empresa independente de distribuição de filmes que atua no mercado de cinema, vídeo e televisão na América Latina. Desde 1991, seu principal objetivo é distribuir filmes, nacionais e estrangeiros, que unam qualidade e força comercial. Seu diversificado catálogo tem garantido uma excelente receptividade do público e o reconhecimento da crítica, posicionando-se hoje como uma das empresas mais importantes do mercado. 

Website: https://www.adrenalinapura.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de