Procura por cursos on-line e treinamentos aumenta em 2020

Porto Alegre, RS 9/10/2020 – Decidimos que precisávamos ir além. Para isso, utilizamos toda nossa base de conhecimentos, aliada a profissionais qualificados para o mercado nacional.

A Universidade Studio tem como intuito criar um centro educacional de capacitação das empresas e seus colaboradores com o objetivo de reduzir custos e otimizar receitas das companhias.

Desde que a quarentena teve início no Brasil, em março de 2020, o comportamento dos brasileiros mudou. De acordo com pesquisa recente da Udemy, a busca por cursos ao redor do mundo chegou a mais de 400%, enquanto, só no país, este aumento chegou a 95%.

A fim de motivar e qualificar ainda mais seus colaboradores, muitas empresas têm encontrado na capacitação profissional, por meio de cursos e treinamentos, uma alternativa para alcançar esses resultados.

Buscando atender essa necessidade do mercado, o Grupo Studio, franqueadora que já produz conteúdos e treinamentos há mais de 20 anos para seus sócios da rede franqueada, anuncia sua nova bandeira: Universidade Studio.

Para entender melhor de que forma o braço educacional do Grupo Studio pretende levar seus ensinamentos adiante, conversamos com o head da bandeira Gustavo Monti Steffans. Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com MBA em Gestão em Marketing Estratégico e Vendas, Gustavo traz maiores detalhes na matéria abaixo. 

Duas décadas de conhecimento e experiência 

Embora a Universidade Studio tenha surgido como bandeira em julho de 2020, a bagagem de conhecimento que a franqueadora traz às empresas tem mais de duas décadas. De acordo com Gustavo, a Universidade é um resultado de todos os conteúdos e treinamentos que o Grupo Studio sempre trouxe aos seus sócios da rede franqueada:

“Decidimos que precisávamos ir além. Para isso, utilizamos toda nossa base de conhecimentos, aliada a profissionais qualificados, para entregar ao mercado nacional conteúdos e cursos exclusivos”, declara.

Para seus próximos passos, a Universidade Studio tem como intuito criar um centro educacional de capacitação das empresas e seus colaboradores com o objetivo de reduzir custos e otimizar receitas das companhias. Além disso, ainda prevê a criação, para janeiro de 2021, de um portal de educação corporativa referência no país.

Por fim, a empresa que se torna franqueada da Universidade Studio passa a contar não apenas com a qualidade de seus cursos, mas também com toda a excelência e inovação em serviços corporativos inteligentes para empresas de todos os portes e regimes de tributação que o Grupo Studio, com mais de 20 anos de atuação, oferece. 

 

Grupo Studio

O Grupo Studio é uma rede voltada para atender necessidades das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos. As soluções vão desde a recuperação de impostos pagos a mais até a implantação de um projeto com placas solares para geração de energia fotovoltaica com propósito de redução do custo energético da empresa.

No mercado há 11 anos, a maior rede de franquias trabalha constantemente na evolução de seus modelos de negócios, sendo, inclusive, um dos grupos mais premiados do Brasil.

Website: https://universidade.grupostudio.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de