Show sertanejo por meio de rifa: o fã agora pode escolher o dia e local da apresentação e ainda ajudar instituições de caridade

Brasília 8/10/2020 – A proposta do Projeto Belluco na sua Festa, com produção da Astronautas Filmes, é um show exclusivo e ainda ajudar instituições de caridade.

O objetivo do Projeto Belluco na sua Festa é tornar possível a realização do show do cantor em locais que possivelmente não seria viável por conta do valor ou da logística, e ainda doar parte da renda da rifa para ações ou instituições beneficentes locais.

Ajudar alguma instituição beneficente e ainda realizar uma apresentação com toda produção no local e data que o fã escolher. Essa é a proposta do Projeto Belluco na sua Festa, com produção da Astronautas Filmes. O objetivo central do projeto é tornar possível a realização do pocket show acústico Belluco em eventos que possivelmente não seria viável por conta do valor ou da logística, e ainda doar parte da renda da rifa para ações ou instituições beneficentes locais.

Para participar do projeto o fã precisa estar ciente das regras: o show poderá ser em qualquer lugar do Brasil; não poderá ser em datas especiais como feriados e comemorativas tradicionais (ex. Natal e Ano Novo); não poderá ser comercializado para terceiros; não poderá ter cobrança de ingressos; terá duração de 1h do pocket show; estrutura de som e luz para atender até 50 convidados, sendo um público maior, os custos adicionais serão administrados por conta do sorteado, devendo cumprir rider técnico do artista; todas as despesas com logística (equipe, transporte, hospedagem, alimentação, estrutura ) por conta do Belluco, exceto na situação citada em relação a quantidade de convidados; custos com local para realização do evento (se houver) por conta do sorteado; data do evento deverá ser informada com no mínimo 2 meses de antecedência em razão da disponibilidade da agenda do artista; e o show poderá ser realizado em até 12 meses (validade).

. Serviço:
Belluco na Sua Festa – Produção Astronautas Filmes
Link da rifa: https://rifeme.com.br/musicas/show-do-belluco/
Sorteio: 27 de Outubro de 2020
https://www.instagram.com/belluco/

Website: https://rifeme.com.br/musicas/show-do-belluco/

Deixe seu Comentário
Artigo de