Pré-wedding e casamento investem na tendência de balões na decoração

São Paulo/SP 5/10/2020 – Aos empreendedores, é uma oportunidade para inovar e ampliar o portfólio, bastante importante neste momento delicado para os negócios – Itamar Silva – CEO

Os balões, já bastante utilizados em festas de aniversários, ganharam protagonismo em outras ocasiões, como formaturas, noivados, chá de bebê, bar, lingerie e cozinha. Mas, a grande tendência de 2020 e 2021 é o uso de balões também em ensaios de pré-wedding e casamento. De acordo com a ABRAFESTAS (Associação Brasileira de Evento Social), o Brasil realiza, em média, 1,1 milhão de casamentos por ano, são praticamente três mil por dia.

Os balões, já bastante utilizados em festas de aniversários, ganharam protagonismo em outras ocasiões, como formaturas, noivados, chá de bebê, bar, lingerie e cozinha. Mas, a grande tendência de 2020 e 2021 é o uso de balões também em ensaios de pré-wedding e casamento.

De acordo com a ABRAFESTAS (Associação Brasileira de Evento Social), o Brasil realiza, em média, 1,1 milhão de casamentos por ano, são praticamente três mil por dia. E, com este reaquecimento do mercado, novas apostas surgirão para que este momento único seja sempre celebrado.

Apostando nesta tendência, a Pioneer Balloon Brasil, empresa americana fabricante de balões profissionais, elaborou um editorial de fotos com inspirações para que os noivos possam se programar e incluir em suas comemorações balões das 3 linhas de produtos disponíveis na empresa, látex, microfoil e bubble.

O material conta com inspirações para ensaios de pré-wedding, que são as fotos feitas antes do grande dia. Além de sugestões para decorações de casamento, mesa do bolo, painéis para recepção e demais referências, os noivos, os empreendedores e os designers de balão podem conhecer e mergulhar neste universo.

Para Itamar Silva, CEO da Pioneer Balloon Brasil, essa tendência, já bastante forte nos EUA, ganhará o coração dos brasileiros e será fundamental no reaquecimento do mercado. “Precisamos desmistificar o uso dos balões apenas em festas infantis, com toda sua versatilidade, trata-se de um item indispensável nas comemorações que podem e vão abrilhantar toda e qualquer ocasião, especialmente os casamentos.

Aos empreendedores, é uma oportunidade para inovar e ampliar o portfólio, bastante importante em meio a este momento delicado” contou o CEO. Os interessados podem conferir o projeto através das redes sociais da Qualatex Brasil (@qualatexbrasil).

Website: https://brasil.qualatex.com/

Deixe seu Comentário
Artigo de