Jojo Todynho faz um desabafo chocante sobre sua vida

A atitude de Biel no Fazendão nos últimos dias incomodou profundamente a cantora

Reprodução PlayPlus

A funkeira Jojo Todynho está dando o que falar nos últimos dias na Fazenda com seu ataque de fúria em relação as atitudes e postura do outro fazendeiro, Biel. Jojo comenta sobre sua vida com outros participantes, leia sua fala na íntegra:

Eu vendia picolé na rua com 9 anos pra ajudar a comprar comida pra casa, isso quando dava pra comprar, vivia nas feiras catando verdura, fruta no chão pra gente comer. Eu já fui xingada de tanto nome desde quando eu era pequena, além de tudo vivia fugindo dos tiros pra não morrer. Eu e meus irmãos quando fomos no shopping a primeira vez os seguranças vieram atrás achando que a gente ia roubar.

Trabalhei no MC Donald’s igual uma vagabunda, era humilhada e xingada gratuitamente, foi ali que eu resolvi mudar, quando uma madame, daquelas loiras cheias de jóias, olhou em mim dos pés a cabeça e falou; “anda logo com meu pedido sua negra”, eu joguei todo o refrigerante na cara dela, pedi minha demissão e fui embora, com a cabeça erguida.

Ali eu mudei, nunca mais fui a Jojo bobinha de antes, eu apanhei muito da vida, a pior porrada que levei foi a fome, hj eu posso ajudar a minha família e várias outras famílias que ajudo com meu dinheirinho.“

No inicio da semana, Jojo já tinha perdido as estribeiras com Biel devido ao fato dele não ajudar nas tarefas e não ir pegar água do poço e na ultima noite de formação de roça, ela se enfureceu mais uma vez, descontou sua raiva em sua garrafinha de metal e conclui “Agora o pau vai torar! Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala”

Jordana Menezes, seu nome verdadeiro, é uma persona icônica e irreverente, que não tem medo de dizer o que pensa e doa a quem doer, pois ela não vai abaixar sua cabeça. ”Não vai ser filhinho de papai mimado do c*r*lh* que vai debochar com a minha cara aqui mais não.”, disse a funkeira sobre o MC.

Todynho ficou conhecida depois de sua participação no clipe da cantora Anitta e com seu hit de sucesso “Que Tiro Foi Esse?” de 2017, que agitou as paradas de sucesso.

Durante a semana, o nome de Jojô foi trends no Twitter diversas vezes, se tornou alvo de memes, gif’s e figurinhas de whatsapp. A cantora tem um carisma enorme e certamente tem um público forte em sua torcida.

Artigo de

Erick Eduardo