Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia será realizado em formato 100% online

São Paulo, SP. 1/10/2020 – A direção da Associação decidiu disponibilizar acesso 100% gratuito para todos os associados da entidade que se inscreverem até o dia 10 de novembro.

Tradicional encontro da otorrinolaringologia brasileira chega à edição de número 50 e, neste ano, será promovido totalmente à distância por conta da pandemia do novo coronavírus

A Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF) realiza, entre os dias 21 e 27 de novembro, a 50ª edição do Congresso Brasileiro da especialidade. Devido à pandemia do novo coronavírus e à necessidade de distanciamento social, neste ano o evento será promovido em formato 100% online.

Para que o encontro pudesse ser efetivamente realizado, a entidade se viu obrigada a mudar todo o planejamento e uma série de ações previamente definidas. “Trata-se de um Congresso composto por um extenso conteúdo, com uma programação científica complexa, dezenas de convidados internacionais e uma estrutura robusta. Era importante encontrarmos uma forma de garantir a realização do evento, porém, mais importante do que realizá-lo, era manter a segurança dos participantes e a qualidade do conteúdo transmitido, premissas das quais em nenhum momento abrimos mão”, declara o presidente da ABORL-CCF, Dr. Geraldo Druck Sant’Anna.

O encontro ficou definido com o seguinte formato: nos dias 21 e 22 (sábado e domingo) das 8h às 12h30, com 10 salas simultâneas; enquanto que de 23 a 27 (segunda à sexta), o horário será das 19h às 21h e haverá cinco salas de trabalhos. “O engajamento é total, todos os envolvidos estão trabalhando incessantemente na programação científica do Congresso, montando uma grade de atividades diversa e representativa, com o melhor e mais moderno conteúdo referente à especialidade”, garante o presidente da ABORL-CCF.

A direção da Associação decidiu disponibilizar acesso 100% gratuito para todos os associados da entidade que se inscreverem até o dia 10 de novembro. Tal medida deve impulsionar o volume de inscrições, gerando a expectativa recorde de participantes no evento, que contará ainda com Simpósios Satélites, uma Feira Virtual e canal de interação entre inscritos e palestrantes.

Também está confirmada a participação de expoentes da otorrinolaringologia nacional e internacional, com tradução simultânea às palestras promovidas em língua estrangeira. As aulas serão todas gravadas para que os associados possam acessá-las posteriormente, e o Joint Meeting, em parceria com a Academia Americana de Otorrinolaringologia, está mantido. “Em um ano desafiador como o que estamos vivendo, nada melhor do que presentearmos nossos associados com um Congresso do mais alto nível técnico, proporcionando a todos uma experiência de atualização e aprofundamento de forma moderna, dinâmica e totalmente gratuita”, finaliza Dr. Geraldo Druck Sant’Anna.

Serviço:

O que: 50º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial;

Quando: 21 e 22 de novembro (sábado e domingo) das 8h às 12h30;
23 a 27 de novembro (segunda à sexta) das 19h às 21h;

Como: 100% online;

Acesso: Gratuito a associados da ABORL-CCF que se inscreverem até o dia 10 de novembro.

Website: https://www.aborlccfcongresso.org.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de