Rosas de Ouro Já tem samba para o próximo Carnaval

Escola definiu na sexta (25), o samba 09 como o grande Campeão.

fotos: Elson Santos

A Rosas de Ouro trará para a avenida o enredo Sanitatem, assinado por Paulo Menezes, e na noite de sexta (25), ocorreu a final do samba-enredo para o próximo carnaval. Ao todo foram 21 inscritos e os quatro selecionados para a grande final fizeram a sua apresentação durante a live.

Na abertura do evento, o casal de mestre sala e porta-bandeira, as baianas e as passistas realizaram uma belíssima apresentação.

Os sambas-enredo  finalistas foram:

Número 02 – composição de Tonn Queiroz e Renato Machado, interpretado por Renê Sobral, (Dragões da Real)

Número 07 – composição Bruno Galasso, Marcio André, Jairo Rozen, Vaguinho, Sukatinha, Luan, Filosofia Nando, Rodrigo Alves, Claudio Mattos e Thiago Meiners, interpretado por Xitão Martins  (Colorado do Brás)

Número 09 – composição de Luciano Godoi, Diego Nicolau, Marcelo Adnet, André Ricardo, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antônio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo, interpretado por Tinga (Vila Isabel e Águia de Ouro)

Número 20 – composição de Rafael Falanga, Gui Cruz, Vitor Gabriel, Portuga, Luciano Rosa, Reinaldo Marques, Marçal e Willian Tadeu, interpretado por Gilsinho (Portela).

No final a Presidente Angelina Basílio informou para o intérprete oficial, Royce do Cavaco e coube a ele anunciar e cantar o samba campeão. Festa para o Samba 09 o grande campeão.

Durante todo o evento foram cumpridos todos os protocolos de prevenção ao coronavírus.

Confira as fotos do evento:

Rita Lutfi