Restaurantes terão gratuitamente sistema de cardápio digital via QR Code

São Paulo / SP 28/9/2020 – “Estamos pensando diariamente em protocolos que deem segurança aos clientes e restaurantes”, disse Luiz Henrique do Amaral, Presidente Executivo da ABRASEL-BA

ABRASEL/Ba disponibiliza gratuitamente ferramenta de Cardápio Digital via QR Code e pedidos por WhatsApp para vender refeições presencialmente ou através das redes sociais.

Um novo momento faz diversos segmentos atualizarem sua forma de atuação. Com os restaurantes não seria diferente. Pensando nisso a empresa POS CONTROLE, com apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-BA, disponibiliza para bares, restaurantes e afins de todo o Brasil, um sistema de cardápio digital que facilitará o acesso dos clientes aos pratos e dará mais segurança no manuseio, o POS CARDÁPIO.

O sistema criado pela POS CONTROLE, e disponibilizado gratuitamente pela Abrasel-Ba, atende todos os tipos de bares e restaurantes – estabelecimentos físicos ou delivery e take away. Nos estabelecimentos físicos, o sistema gera um QR Code para acesso ao cardápio digital. Nas vendas pelas redes sociais o sistema gera um link para envio do pedido integrado ao WhatsApp.

“Este é um momento difícil, por isso estamos pensando diariamente em protocolos que deem segurança aos clientes e estabelecimentos para operarem”, disse Luiz Henrique do Amaral, Presidente Executivo da Abrasel- BA.

Dentro do sistema o estabelecimento pode cadastrar seu cardápio, realizar alteração a qualquer momento, divulgar nas redes sociais e receber pedidos. O POS CARDÁPIO foi criado para ajudar a garantir mais segurança aos clientes e funcionários. “Com este cardápio o local diminui os pontos de contato e contaminação”, disse o presidente da secção Bahia, Leandro Menezes.

Para utilizar o serviço, o estabelecimento tem que fazer um cadastro no site www.poscardapio.com.br, digitar o cardápio (sem limites de produtos), fazer upload das fotos, imprimir o QR Code e colar nas mesas. Para as vendas on-line, cadastrar o número do WhatsApp e divulgar o link do cardápio nas redes sociais. “O cliente utiliza o próprio celular para acessar as opções”, completa Menezes.

Website: http://www.poscardapio.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de