Plataforma digital inédita garante conteúdo e networking em evento 100% virtual

28/9/2020 –

Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico Brasileiro (ENASE), que este ano será realizado de forma 100% digital por meio de uma plataforma digital exclusiva, a Xperience, entre os dias 29 de setembro e 2 e outubro.

O setor de eventos corporativos e feira de negócios tem sido um dos mais impactados pela crise mundial gerada pela pandemia de Covid-19. Dados da União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe) apontam que, antes da pandemia, eram realizados cerca de 590 mil eventos por ano, movimentando R$ 1 trilhão por ano. Este mercado representava aproximadamente 5% do PIB nacional, empregando mais de 12 milhões de profissionais diretos e indiretos.

Por isso, o setor teve de se reinventar para que, após meses paralisado, pudesse retomar atividades de forma virtual, respeitando as medidas de isolamento social. É o caso do Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico Brasileiro (ENASE), que este ano será realizado de forma 100% digital por meio de uma plataforma digital exclusiva, a Xperience, entre os dias 29 de setembro e 2 e outubro. A inovação deverá garantir a qualidade e o alcance da audiência do evento, contemplando os 3 principais pilares do principal evento político-regulatório do setor elétrico brasileiro: conteúdo de qualidade, networking e bons negócios.

Desenvolvida pela Informa Markets, grupo do qual o CanalEnergia, organizador do evento, faz parte, a nova plataforma digital Xperience é um modelo inédito no mercado, e traz uma revolução ao mundo dos eventos empresariais e feiras de negócios, que têm no ambiente de networking, relacionamento e negócios um importante valor agregado.

Para Luiz Renato Lemos, Head de Energia da Informa Markets, o Enase deste ano conseguiu se adaptar ao que pede o atual momento, ao adotar a plataforma CanalEnergia Xperience. “Com uma programação de enorme relevância para o momento atual do setor elétrico e sua realização acontecendo em uma plataforma de eventos própria, inovadora e disruptiva, os participantes terão uma experiência de acesso a conteúdo e relacionamento única e inédita”, avisa.

Ao longo dos 4 dias de evento, a plataforma Experience irá proporcionar salas virtuais de conteúdo exclusivo para atualização, debates com grandes nomes do setor elétrico e lançamento de produtos e serviços. Ao mesmo tempo, permitirá o encontro de profissionais que direta e indiretamente estão ligados ao setor elétrico brasileiro, em salas temáticas e reuniões agendadas para troca de experiências. Haverá ainda, no espaço dedicado aos negócios, exposição virtual por meio de ambiente de pronto atendimento com promoção e exposição de produtos e serviços para que o usuário possa contactar novos fornecedores, clientes e realizar negócios.

Encontro Nacional dos Agentes do Setor Elétrico 2020
QUANDO: 29 de setembro a 02 de outubro
ONDE: evento 100% digital por meio da Plataforma CanalEnergia Xperience

Mais informações sobre o evento, inscrições e programação completa no site www.enase.com.br
Assinantes Portal CanalEnergia – assinantes do Portal CanalEnergia possuem vantagens para o ENASE 2020, até dia 25 de Setembro os assinantes do plano PROFISSIONAL poderão fazer sua inscrição gratuita no evento. Já os assinantes do plano REDAÇÃO têm desconto de 25% até a mesma data.

Website: https://www.enase.com.br/pt/o-evento.html

Deixe seu Comentário
Artigo de