Mocidade Alegre realiza festa das 24 horas de Samba online

A live teve 24 horas de programação com a participação de outras agremiações convidadas.

Acervo Pessoal

No ultimo sábado (26), a Morada do Samba realizou a sua tradicional festa 24 horas de Samba em comemoração aos seus 53 anos de existência no formato Live e contou presença da Bateria Ritmo Puro do Mestre Sombra e casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

A abertura da Live foi as 20:00 hrs e as atrações se estenderam até as 20:00 hrs do domingo. O prêmio de Sambista Imortal de 2020 foi entregue a Pelé Problema, da Sociedade Rosas de Ouro.

O evento contou com uma programação bastante diversificada nas redes sociais da escola com um Workshop de Samba com a rainha Aline Oliveira e Robério Theodóro, um Workshop de Bateria com o Carlinhos Sombrinha e o Alemão do Tamborim, exibição dos campeonatos da Morada, missa de aniversário, momento com a velha guarda e muito mais

O Morada Convida trouxe ao palco no primeiro dia Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Acadêmicos do Grande Rio e Perola Negra. No Domingo, no encerramento participaram A Império de Casa Verde, Mancha Verde, Rosas de Ouro, Tom Maior e Unidos do Peruche.

Erick Eduardo