Imperador do Ipiranga prepara a festa dos 52 anos em grande estilo.

Escola da comunidade da Vila Carioca fará Grande LIVE em comemoração aos 52 anos no Domingo (25), a partir das 15:00 hrs.

Imagem: Divulgação

Neste domingo, (27), a Imperador do Ipiranga, completa 52 anos de história e para comemorar essa data tão especial realizará, uma LIVE, com muitas atrações e possíveis novidades para o próximo carnaval.
Além de seus sambas históricos e apresentação de seus departamentos, haverá atrações com grandes convidados como a escola de Samba Gaviões da Fiel e o interprete Luiz Felipe da escola de samba Vai-Vai.

A LIVE acontecerá na Quinkas cervejaria, um dos patrocinadores da agremiação, em um espaço reservado e preparado com todo carinho e segurança para receber os participantes. Alguns convites estão sendo disponibilizados para que algumas pessoas possam acompanhar, a quantidade é limitada para que possam ser respeitados as normas de segurança. A transmissão acontecerá nas redes sociais da escola em conjunto com a LIGASP, a partir das 15 horas.

Imperador do Ipiranga se prepara para seu aniversário em grande estilo dentro novo normal mas sem perder a alegria em eternizar esse momento que para a comunidade da Vila Carioca é tão Importante.

Deixe seu Comentário

Alessandra Amorim