Mario Sergio Cortella discute a importância das habilidades socioemocionais em live gratuita

18/9/2020 –

Promovida pela rede de franquias Super Cérebro, o encontro com Cortella será no dia 21 de setembro, às 20h

O renomado filósofo, professor e escritor Mario Sergio Cortella participará de uma live gratuita para discutir “A Importância das Habilidades Socioemocionais em Todas as Fases da Vida” no dia 21 de setembro, às 20h. Organizada pelo Super Cérebro, desenvolvedora de método de ensino para capacitação cognitiva e socioemocional de crianças, jovens e adultos, a live será transmitida pelo site e pelas redes sociais da empresa e mais informações estão na página: http://livesupercerebro.com.br/.

Com moderação de Renata Aguilar, neuropsicopedagoga e desenvolvedora de conteúdos educacionais do Super Cérebro, o evento on-line abordará a importância das pessoas, independentemente da idade, desenvolverem competências socioemocionais. Da infância à terceira idade, possuir controle sobre as emoções é uma capacidade que permite maior adaptabilidade e convivência entre os seres humanos, ainda mais em épocas de grandes incertezas. Além disso, possuir competências socioemocionais também permite que as pessoas se tornem mais empáticas, responsáveis, solidárias e também possam viver uma vida mais feliz e saudável em casa, no trabalho e na sociedade em geral.

Mario Sergio Cortella é um dos principais nomes da filosofia e educação brasileira na atualidade. Autor de diversos livros, o filósofo é referência quando o assunto é educação, vida, convivências, trabalho, liderança e vários outros assuntos. Em conjunto com Renata Aguilar, a live será especial para as pessoas que querem entender um pouco mais da influência das habilidades socioemocionais na própria vida, e como o desenvolvimento dessas competências pode impactar positivamente as relações pessoais, profissionais e até consigo próprio.

SERVIÇO:
Evento: Live “A Importância das Habilidades Socioemocionais em Todas as Fases da Vida” com Mario Sergio Cortella
Data: 21 de setembro
Horário: 20h (horário de Brasília)
Como acessar: Website (http://livesupercerebro.com.br/) e Redes sociais do Super Cérebro – Facebook (www.facebook.com/metodosupercerebro) e YouTube (https://www.youtube.com/c/M%C3%A9todoSuperC%C3%A9rebro)

*Evento gratuito

Website: https://www.supercerebro.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de