Após demissão em massa, atores da Rede Globo pedem veteranos de volta a TV

Emissora vem fazendo cortes de pessoal há um tempo e grandes nomes como Vera Fisher e Miguel Falabella também estavam estão na lista

Reprodução Instagram

No ultimo final de semana a #EuQueroVeteranosNaTv subiu nos trends e se firmou com força após alguns contrato dos atores da TV Globo como Glória Menezes, Tarcisio Meira, Stênio Garcia, Aguinaldo Silva e Antônio Fagundes não terem sido renovados. Os atores são seniores da casa e já fizeram grandes papeis em diversas telenovelas e o principal motivo da não renovação seria o corte de gastos.

A atriz Glória Menezes levantou a tag em seu perfil do instagram no sábado com uma fotografia de 2013 do programa Damas da TV, do canal Viva com a seguinte legenda: “Aniversário da gigante e talentosíssima Laura Cardoso. Uma verdadeira dama da dramaturgia brasileira. Na foto, outras grandes damas brasileiras. #euqueroveteranosnatv //:terra”

Atores como Sergio Marone, Caco Ciocler, Claudia Raia,Claudia Abreu, Caio Blat, Cladia Ohana, Solange Couto, Carolina Ferraz, Alexandra Ritcher, Glória Pires, Marcos Pasquim, Isabel Fillardis, Bruno Fagundes, Alessandra Maestrini, Beth Goulart, Leandra Leal, Cassio Gabus Mendes, Emilio Orciollo Netto, Fernando Pavão e entre outros grandes nomes também estão no apoio.     

Artigo de

Erick Eduardo