Thiago Leifert critica postura Hugo Gloss sobre A Fazenda 12

O apresentador atacou o blogueiro diretamente após um comentário mal apurado sobre a fala do participante Lucas Cartalouco


Reprodução de Internet/Twitter

O reality show da A Fazenda edição n°12 mal começou e o pé de guerra na internet já foi instaurado após a fala do participante Lucas Cartalouco em uma conversa com Juliano Cegila sobre o corpo de Jojo Toddynho e de realizar uma cirurgia bariátrica.

A fala deste vídeo foi publicada por diversas revistas de fofoca, incluindo o blogueiro Hugo Gloss, gerando alvoroço e fóruns de discussões sobre a situação de Jojo entre os internautas nas redes sociais.

O áudio do microfone estava ruim e não era possível entender direito o que se falava. Em defesa a Cartalouco, os moderadores de sua rede social, chamaram o VAR e pegaram o vídeo que circulava e o legendaram deixando bem claro que sua fala foi “Eu NÃO acho que ela deva fazer uma bariátrica… Por ser perigosa…”.

Contudo, os moderadores culparam o Hugo Gloss por levantar a polêmica e o tweet em que ele havia comentado sobre o participante foi apagado, porém a história não ficou por ai e foi quando Thiago Leifert, apresentador do BBB da Rede Globo comentou no post do instagram na defesa do amigo Cartalouco e espetando Hugo Gloss.

Confira os comentários entre Thiago Leifert e Hugo Gloss:       

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instargram

O programa está sendo puro Fogo no Feno e essa semana a peã Raíssa Barbosa recebeu oito votos da casa e foi para roça junto com Fernandinho BeatBox, Lucas Cartalouco e Rodrigo Moraes. Rodrigo tinha o poder de vetar alguém da prova do fazendo e ele vetou Raíssa e o peão venceu a prova se tornou o novo fazendeiro da semana.

Quais serão as surpresas os nossos fazendeiros irão nos proporcionar?

Artigo de

Erick Eduardo