Tecnologia: segundo dados, o uso de aplicativos aumentou nos últimos meses

Rio de Janeiro, RJ 17/9/2020 –

Diante da pandemia causada pelo novo Coronavírus, a tecnologia evidenciou a sua importância. Nesse sentido, os aplicativos ganham destaque

Distanciamento social. Esse é um dos pilares indispensáveis para a contenção da disseminação do novo Coronavírus. E é nesse cenário que a tecnologia acentua a sua importância: de um dia para o outro, todos os serviços se adaptaram para o digital.

Prova disso é dada por uma análise do AppsFlyer. Dentre os aplicativos, todos tiveram altas de uso. Olhando para o recorte de apps de Delivery, por exemplo, foi possível constatar crescimento de 700% no número de instalações somente na cidade de São Paulo.

Além disso, foi possível encontrar alta no consumo de apps de finanças, com aumento de 40% nas instalações – isso sem contar com o crescimento de 20% nos aplicativos de eventos com transmissões ao vivo, as famosas lives.

Olhando para a média nacional, o Brasil alcançou um aumento de 25% em instalações e 9% em sessões de utilização.

E foi diante de números tão expressivos que Pedro Albuquerque, modelo e sócio-fundador da Agência M Models, decidiu reinventar o serviço prestado: agora, a agência faz todo intermédio entre modelo e contratantes por meio de um aplicativo.

“Entendemos que era preciso mudar. Além de facilitar o trabalho para ambos os lados, também evitamos deslocamentos desnecessários”, comenta. Pedro também revela dados internos: 63% dos modelos assessorados já conseguiram realizar ao menos um trabalho com intermédio do aplicativo.

Inspiração

Pedro Albuquerque foi descoberto em um concurso de Shopping, na cidade de Brasília. Sua carreira obteve grande êxito: o modelo desfilou em eventos reconhecidos da área, como: Capital Fashion Week, Brasília Fashion Week, São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week.

Com 17 anos, Pedro já estreava sua carreira internacional em Milão, na Itália. No país, o modelo fez parte de diferentes campanhas e aumentou seu portfólio participando de editoriais em Hong Kong, Paris, Munique e Madri.

Dentre as campanhas internacionais, Pedro ressalta pontos altos de sua carreira e aponta, entre eles, ter fotografado com Terry Richardson. “Meu último trabalho como modelo foi para a revista Lui Magazine, que circula na Itália, França, Grécia e Espanha. Essas experiências foram valiosas e espero que, com minha agência, eu consiga viabilizar essa oportunidade para outros modelos”, finaliza.
Apoio especializado

Tendo Pedro Albuquerque à frente, a Agência M Models Agency tem sede em Brasília, Rio de Janeiro e Goiânia e trabalha com modelos, atores e influencers.

Com a grande novidade de lançamento do seu aplicativo, a expectativa é aumentar o fluxo de trabalho e alcançar grandes conquistas. Para saber mais, basta acessar: mmodelsagency.com

Website: http://mmodelsagency.com

Artigo de