16° Temporada de Grey’s Anatomy chega a Globoplay e Amazon Prime

A série chegou recentemente no catalogo das plataformas

Reprodução – Instagram Grey’s Anatomy

Uma das series mais emocionantes e mais aclamadas dos últimos tempos está de volta às plataformas de Streaming com sua 16° temporada.

No ar desde 2005, a série conta a trajetória de vida da residente de medicina Meredith Grey interpretada por Ellen Pompeo, no Hospital Seatle Greace junto com Cristina Yang (Sandra Oh), George O’Malley (T.R Knight), Alex Karev (Justin Chambers) e Izzie Stevens (Katerine Heigl), juntos eles vivem os melhores e os piores momentos de sua vida.

Meredith Grey é cria de cirúrgica de Miranda Bailey (Chandra Wilson) junto com Richard Webber (James Pickens Jr.) e até então, casada com o neurocirurgião, McDreamy – Derek Shepherd (Patrick Dempsey). No decorrer da série, diversos nomes importantes deixaram o elenco.

A Netflix tinha exclusividade da série até 2019 e agora ela está disponível na Globoplay e na Amazon Prime, entretanto há uma diferença que são as temporadas disponíveis no momento no catalogo da Globoplay. Segundo o cronograma, no dia 25/09, a 2° e 3° temporadas entrarão na lista. No mês que vem, às temporadas de 4° a 13° entrarão respectivamente as sextas-feiras, nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro e fechando o ciclo no dia 6 de novembro com a chegada da 14° e a 15° temporada. Já a Amazon Prime promete chegar com todas as 16° temporadas de uma só vez!

A série se encontra em andamento com as gravações da 17° temporada que firma os personagens que surgiram na 16° e os nossos queridos médicos irão enfrentar a real situação que é a pandemia do coronavírus. A assinatura da Globoplay está no valor de R$ 21,90 e a Amazon Prime de R$ 9,90.  

Artigo de

Erick Eduardo