Apresentador e jornalista aposta em portal de notícias com mais de vinte anos de trajetória

São Paulo 15/9/2020 – Acredito no meu potencial de jornalista para com o TvOBuxixo e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos

Atualmente, no Brasil, 55% dos consumidores confiam nas avaliações realizadas pelos influencers, segundo pesquisa realizada pela QualiBest. Esse aumento acontece devido ao sentimento de proximidade do público com o criador de conteúdo. Também percebe-se nessa estratégia que os influenciadores sabem como falar com o seu público. Eles sabem o que os agrada, o que não dará certo e, o mais importante, como falar com eles e como captar sua atenção.

Com as redes sociais, é muito mais fácil fazer parte da vida de um influencer. Eles estão sempre postando fotos, stories e vídeos, algumas vezes em tempo real. E, para quem acompanha os influencers diariamente, torna-se possível participar de seu dia a dia. Essa proximidade com o público gera a confiança do consumidor na recomendação do creator.

Neste cenário, o apresentador e jornalista Vladimir Alves se destaca nas redes sociais por comandar um portal de notícias brasileiro que vem crescendo a cada dia mais e já completou mais de vinte anos no ar.

Vladimir Alves é formado em jornalismo, apaixonado pelo Brasil e é o criador da marca TvOBuxixo, hoje com mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ele compartilha notícias sobre o mundo dos famosos em geral, diferentemente de outros perfis que acabam às vezes criando polêmicas entre os famosos.

“Acredito no meu potencial de jornalista para com o TvOBuxixo e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas”.

Ao longo dos últimos anos, Vladimir Alves conquistou vários seguidores e inclusive famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Vlad como é conhecido, vem conquistando a cada dia mais novos seguidores e inscritos também no canal do YouTube, ainda com ajuda de Tiago Ghidotti e Vanessa Diniz para a inclusão das novas notícias em seu portal.

“Estou muito feliz por fazer parte do mundo dos famosos pelo vigésimo ano. Ser jornalista no Brasil não é uma coisa fácil, mas, quando se tem resultados bons, como tenho tido, é gratificante”.

A redação do portal funciona quase que 24 horas por dia, as tarefas não param e inclusive nos finais de semana e feriados.

Alves se dedica também a suas próprias redes sociais, além do projeto do TvOBuxixo que tem se desdobrado para alimentar o site e o Instagram pessoal.

Visite tvobuxixo.com.br

Website: https://egobrazil.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de