Livro relata a história de superação de jornalista e empresário do SBT

São Paulo – SP 11/9/2020 – Há momentos de riso, de choro, de vibração. Há passagens inacreditáveis.

Acaba de ser lançado o livro “O Menino Limoeiro”. A obra é inspirada na vida do jornalista Itamar Oliveira, desde sua infância humilde, repleta de desafios causados por deficiência em uma das mãos, passando por um longo processo de aprendizado de idiomas e busca por formas de sobreviver, até alcançar uma posição na TV brasileira.

Escrito numa linguagem envolvente e que aproxima o personagem principal ao leitor, a obra mostra o alto poder de resiliência, otimismo e fé em Deus que o personagem principal teve e como conseguiu superar e ajudar sua família.

Desenvolvida pelo também jornalista Alberto Danon, a história prende a atenção do leitor do começo ao fim, contando com recursos textuais variados que possibilitam uma viagem através do tempo, com muita emoção e mensagens motivacionais que ajudarão muito o leitor, ainda mais neste período em que o mundo passa.

Há momentos de riso, de choro, de vibração. Há passagens inacreditáveis, como quando o personagem principal, ainda vivendo na extrema pobreza, sente que deve aprender o idioma japonês e, a partir desse período, a sua vida começa a mudar.

A mensagem principal é: “Se a vida lhe oferece limões, venda-os e mude seu destino!”
A obra tem 87 páginas, estará em breve disponível para aquisição pela Amazon e pelo site: www.itamaroliveira.com.br por R$ 19,90 (versão digital) e R$ 29,90 (versão impressa).

Website: http://www.itamaroliveira.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de