HERVAL desenvolve produtos premiados em desafio aos alunos de design

Porto Alegre/RS 10/9/2020 – “o Desafio Design Herval – Design de Produtos proporciona uma rica experiência tanto para a empresa quanto aos participantes”. Rafael Reis

No ano passado, através da inédita promoção Desafio Design Herval – Design de Produto, apoiado pela Feevale [NH/RS] e aberto aos acadêmicos de design, arquitetura e design de interiores, Ricardo Lopes Franco [Ulbra de Canoas] teve seus projetos selecionados na categoria Móveis de Madeira. A Mesa de Centro [MH 5327] e o Aparador [MH 5339] serão lançados pela marca no início de 2021 junto a sua nova coleção de produtos.

Além da oportunidade de acompanhar seus móveis prototipados, acabados e lançados por uma indústria, Ricardo está tendo a oportunidade de trocar ideias junto a equipe de desenvolvimento de produtos da Herval e conhecer a realidade de um fábrica. Segundo Rafael Reis, coordenador do departamento de produtos da Herval, “o Desafio Design Herval – Design de Produtos proporciona uma rica experiência tanto para a empresa quanto aos participantes”.

Reis conta que “com o briefing lançado, foram apresentados vários projetos interessantes”. Uma das premissas pré-estabelecidas no Desafio era que os projetos pudessem ser comercializados em e-commerces, já que esta ferramenta, mesmo antes da pandemia, vem tendo um crescimento significativo. As outras premissas eram sustentabilidade e a praticidade, para incentivar produtos mais conscientes e que agregassem facilidades no dia a dia das pessoas. “Pela positividade da iniciativa, pretendemos realizar uma segunda edição no ano que vem”, finaliza.

Website: https://www.moveisherval.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de