Empresa lança dermocosmético para tratamentos anti-idade com Ácido Hialurônico e Vitamina C

São Paulo 9/9/2020 –

A B4you Cosméticos desenvolveu um produto inédito no mercado de tratamentos anti-idade. A empresa elaborou uma linha inovadora para facilitar a rotina das brasileiras, tendo em vista a necessidade dos cuidados com a pele e a correria do dia a dia. Os produtos oferecem o melhor da tecnologia e inovação em dermocosméticos que são capazes de mudar a saúde e aparência da pele com menos passos e mais resultados.

Neste sentido, o Sérum da B4you é o único do mercado a oferecer a combinação de Ácido Hialurônico e Vitamina C em uma única fórmula, auxiliando na hidratação e uniformização do tom da pele, além de prevenir e amenizar as rugas e linhas de expressão. O produto também estimula a renovação celular é antioxidante e tem Efeito Lifting incrível.

O Sérum com Ácido Hialurônico contém vitamina C e tem como principais benefícios: prevenir e reduzir a ação dos radicais livres, combater o envelhecimento prematuro, normalizar a pigmentação da pele e reparar as fibras de colágeno danificadas.

Segundo pesquisas dermatológicas, a combinação dos componentes garante um efeito de prevenção do envelhecimento. Isso porque a Vitamina C age como um poderoso antioxidante, combatendo a formação de radicais livres, enquanto o Ácido Hialurônico trata dos primeiros sinais de envelhecimento e reforça a hidratação, dando à pele um aspecto jovem e saudável.

Website: http://www.b4youcosmeticos.com.br

Deixe seu Comentário
Artigo de