Vida após a morte é tema de livro de terror

Rio de Janeiro, RJ 8/9/2020 –

O paulista Lucas Mariano lança o livro “Rigor Mortis”, uma história sobre um mundo cheio de possibilidades na vida após a morte. O autor, graduado em Química, escreve sobre situações comuns à vida terrena, como casamentos, traições, ciúmes, relacionamentos, decepções, sonhos e expectativas. Todos os pontos se cruzam através de várias histórias diferentes, que se encontram no final, em uma conclusão sangrenta, digna de um bom livro de terror.

Lucas se inspirou em livros que leu durante seu mestrado, do gênero terror e ficção científica, para escrever sua própria história. A ideia então surgiu de repente, proporcionando ao público uma obra de tirar o fôlego a cada página virada. Mortes e cadáveres que conversam entre si compõem a química desta obra ficcional, que prende a atenção do leitor do início ao fim.

“Rigor Mortis” é uma obra indicada aos amantes dos livros de terror, principalmente de autores como Stephen King e Clive Barker, as maiores influências de Lucas Mariano. Cheio de mistérios instigantes e de tramas que se entrelaçam, o livro promete levar o público a uma atmosfera de suspense envolvente.

Sobre o autor:
Lucas Mariano é professor universitário e dedica suas horas vagas à leitura de livros de suspense e terror. Também é admirador de filmes do gênero. A experiência adquirida ao longo dos anos com estas leituras o inspirou a escrever uma obra de terror ambientada na cidade de Campinas. O autor também é um adorador de rock e heavy metal. É influenciado por autores como Stephen King e Clive Barker. Buscou sua originalidade ao explorar dramas do cotidiano vividos por pessoas comuns e o quão aterrorizante pode ser o desfecho de suas vidas.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/rigor-mortis/

Deixe seu Comentário
Artigo de