Quinto Encontro Mundial MUBRI reúne 75 marcas mundiais de joias

São Paulo 8/9/2020 – Acredito que o fato de reagirmos rápido e de maneira positiva a nova realidade facilitou a busca por nossos serviços e conteúdo

São Paulo – De 02 a 04 de Outubro acontece a quinta edição do Encontro Mundial Mubri – evento promovido pelo reconhecido grupo internacional Mubri, associação criada em 2016, no Panamá, para a promoção, desenvolvimento e avanço profissional dos empreendedores da indústria de joias, pedras preciosas e relógios.

Com edições anteriores realizadas na Itália, Espanha, Equador e Panamá, o Encontro Mundial Mubri esse ano seria realizado em Israel; por conta da pandemia, terá pela primeira vez sua versão on-line.

Na programação está prevista uma mostra virtual com marcas de joias de associados Mubri, sendo 59 marcas internacionais e 16 marcas brasileiras. Paralelo à mostra, nos três dias de evento, os membros da associação e convidados poderão participar das palestras e painéis virtuais com profissionais destacados no mundo das joias que abordarão diversos temas do mercado.

Convidados como Katerina Perez, importante digital influencer de joias, falará diretamente de Paris e a cofundadora da revista TrendVision (responsável por apresentar anualmente as tendências mundiais do mercado), Paola de Luca, falará diretamente de Milão sobre as tendências e o novo comportamento do consumidor pós-Covid-19. Também marcam presença nos debates e palestras representantes da Grécia, Estados Unidos, México, Espanha, Colômbia e Portugal, o Brasil estará representado por Rosana de Moraes, que falará sobre marketing para o Luxo Contemporâneo.

Segundo a Presidente Fundadora do Mubri, a brasileira Ali Pastorini, que é uma das executivas mais reconhecidas e prestigiadas do setor a nível mundial, o momento apesar de bastante desafiador e um cenário ambíguo, mostrou-se com novas possibilidades e ferramentas até então não muito exploradas. “Curiosamente, para Mubri, o ano de 2020 foi o de maior adesão à associação em diversos países e maior quantidade de ações regionais e internacionais. Acredito que o fato de reagirmos rápido e de maneira positiva a nova realidade facilitou a busca por nossos serviços e conteúdo, pois mostramos não apenas estabilidade como também inovação, e essas duas características para o mercado são fundamentais para sobreviver aos desafios”, explica Pastorini. 

 

 

Acompanhe nossas redes

 

Instagram @mubri.internacional / @ali_pastorini

YouTube – Mubri Channel 

Website: http://www.mubri.com

Deixe seu Comentário
Artigo de