Gincana Samba Sampa – Carnaval dentro de casa.

O novo projeto do Grupo Sampa e Asasp 
Concurso infanto-juvenil já começou nas redes sociais e conta com voto popular

Acervo Pessoal

A Gincana Sampa é um concurso do Grupo Sampa em parceria com a Associação dos Sambistas do Amanhã de São Paulo (Asasp) ─ que, a cada ano, promove a corte infantil, ou seja, apoiam as agremiações a criarem as suas escolas de samba mirins e motivam as alas das crianças durante os desfiles tendo como objetivo fazer com que a “chama” do Carnaval não se apague nas crianças durante a quarentena.


O concurso é separado em três categorias: Mirim (de 8 a 11 anos), infantil (12 a 14 anos) e juvenil (15 a 17 anos), e cada participante deve representar uma instituição do Carnaval, sendo bloco ou escola de samba de qualquer grupo.

Cada categoria terá sua eliminatória em que o público poderá votar através das redes sociais do Grupo Sampa e Asasp por meio de curtidas nas publicações de cada candidato, ou pelos stories no Facebook e no Instagram. 
   

A votação de cada categoria acontecerá nos dias:

Mirim: entre os dias 7 e 11 de setembro até às 19 horas

Infantil: entre os dias 14 e 18 de setembro ate às 19 horas;

Juvenil: entre os dias 21 e 25 de setembro ate às 19 horas.

O participante que mais receber votos pela internet terá um ponto de vantagem na final que será decidida por um corpo de jurados. Cada categoria terá dois campeões: um menino e uma menina, que terão diversos prêmios, entre eles, um ensaio fotográfico.


A final de cada categoria será transmitida em uma live na página do Grupo Sampa, a partir da 16 horas dos dias 13 (mirim), 20 (infantil) e 27 (juvenil).

Deixe seu Comentário
Artigo de

Victoria Vianna