Brasileiros buscam cursos de inglês online para perder o medo na hora de falar

São Paulo 8/9/2020 – Criei um método durante o tempo que fui aluno da língua inglesa e mais esse tempo como professor.

Conforme estudos publicados pelo Ministério da Educação, através do Censo da Educação, nos últimos anos houve uma significativa procura por cursos à distância pelos Brasileiros. Um aumento de mais de 90% em relação a pesquisas anteriores. 

Foi pensando nessa alta dos números da educação à distância que  o professor de inglês, Paulo Cunha, 33 anos, que há quase 15 anos é focado em programação neurolinguística e lançará nas suas redes sociais a partir do dia 14 de setembro  o “English Evolution 2.0”.

Com mais de 800 mil seguidores no Instagram – conhecido como Mr. Teacher Paulo, teve uma vida como estudante autodidata de inglês por mais de 17 anos. “Criei um método durante o tempo que fui aluno da língua inglesa e mais esse tempo como professor. Uma metodologia baseada na neurociência e programação neurolinguística. Criei alguns itens como ‘Regra de Três’ que é um trabalho de repetição e vou passar para os meus alunos essas técnicas”, completa o professor.

Com mais de 8.500 alunos matriculados na primeira versão do curso – o “English Evolution”, de acordo com Mr.Teacher Paulo, – o “2.0” vai garantir um conteúdo com a forte presença do audiovisual, com situações reais do dia a dia para incentivar aos alunos a falarem inglês: “Tudo será mais dinâmico e vai contar com participações de professores nativos dos Estados Unidos. Esse curso é completamente diferente de todos os cursos online e tradicionais de inglês.

“O ‘English Evolution’ é multinível, ou seja, desde a primeira aula, por mais que o primeiro módulo do curso seja um pouco mais básico e intermediário – quem não conhece nada vai conseguir acompanhar, quem sabe bem vai ficar feliz e quem domina o inglês vai revisar aquilo que já conhece”, explica o professor que é querido nas redes sociais e atua na internet há 7 anos.

“O objetivo do ‘English Evolution 2.0’ é a possibilidade de oferecer um centro de treinamento do dia a dia de quem mora ou vive no exterior. Aulas que ensinam como lidar com situações em aeroporto, abrir uma conta em banco, fazer uma matrícula na academia, comerem em um restaurante, idas ao shopping, na compra de ingressos, viagens de trem etc.”, afirma.

Hoje, com a Pandemia, houve uma maior procura nos cursos online, segundo o especialista João Mendes de Miranda dono de uma das maiores plataformas de cursos do Brasil, disse que sentiu um aumento significativo nas vendas. “Os cursos precisam ter um diferencial com professores capacitados e necessitam passar credibilidade”, completa o empresário. 

“E também a possibilidade de imitar aquilo que o áudio está falando, por exemplo”, conta Paulo que está fazendo um aquecimento do curso “English Evolution 2.0” no seu canal no YouTube (Mr. Teacher Paulo): “Estamos realizando lives para ensinar em seis aulas, o que cursos tradicionais ensinam em seis meses. E o mais legal é um grande convite ao público: para participarem da ‘Semana do Inglês da Vida Real’ que darei em três superaulas ao vivo, em lives inspiradas no escritor e palestrante motivacional Tony Robbins e como aprender inglês com músicas”, ressalta o professor que garante que a ‘Semana do Inglês da Vida Real’ é um “esquenta” para o “English Evolution 2.0”. “Eu cheguei à fluência do inglês e sei que isso é possível a todos que desejam falar a língua inglesa”, finaliza Mr. Teacher Paulo.

A seguir os links do Mr. Teacher Paulo:

https://biolinky.co/mrteacherpaulo

Website: https://biolinky.co/mrteacherpaulo

Deixe seu Comentário
Artigo de