Produtores goianos relançam clipe da música ‘Song to the Siren’

Goiânia-GO 4/9/2020 –

Motivados pelo sentimento do isolamento social, clipe chega às plataformas digitais gratuitamente nesta terça-feira (08)

Neste período de pandemia do coronavírus, o sentimento de distanciamento é bastante comum devido ao isolamento social. É com essa sensação que o produtor musical Dan Bariani regravou a música ‘Song to the Siren’, em parceria com Vitor Carrijo (voz). O clipe estreia gratuitamente nesta terça-feira (08/09), às 20h, nas plataformas do YouTube e Instagram.

A versão cover é uma forma de manifestar, por meio da arte, os sentimentos e emoções neste período de incertezas. “Durante a quarentena eu sempre escutava essa música e ela me confortava para seguir a diante. Queria levar isso para o público, foi quando tive a ideia de chamar o Vitor para cantar”, lembra o produtor.

Dan explica que a grande parte das filmagens e edição foram feitas em sua casa. “Levamos cerca de duas semanas para gravar e editar. Vitor gravou a música em um estúdio caseiro e eu realizei as outras gravações em diferentes cômodos da minha casa. Por fim, conseguimos dar um tom mais nebuloso e mais escuro para o clipe, já que em uma tradução literal a música significa ‘Canção para a sereia’”, explica.

‘Song to the Siren’

A música foi escrita por Tim Buckley e Larry Beckett e foi lançada em 1970 no álbum Starsailor. Em 1983, o grupo britânico This Mortal Coil regravou a música em homenagem a Buckett. A canção conta a história de alguém que está sozinho em um barco e começa a ouvir um chamado de uma voz bem suave no oceano, como uma canção de sereia.

SERVIÇO
Lançamento do clipe cover ‘Song to the Siren’
Direção: Dan Bariani
Data: Terça-feira (08/09), às 20h
Gratuito
Onde: Plataforma do YouTube (https://bityli.com/EJXY8) e Instagram (www.instagram.com/danbariani)

Artigo de

Equipe Dino