Candidatos aprendem o passo a passo para fazer anúncios no Facebook e Instagram durante a campanha eleitoral

Brasil 3/9/2020 – A maior vantagem que políticos e candidatos podem tirar do uso de anúncios é entregar o conteúdo certo para público certo.

O curso “Anúncios para políticos e candidatos” em ferramentas digitais como o Facebook e Instagram já está disponível na prateleira de cursos da Presença Online, escola de comunicação e marketing político.

Neste curso o candidato ou profissional de comunicação vai aprender a tirar o máximo da ferramenta de anúncios para impulsionar tanto mandatos quanto campanhas eleitorais.

Para a professora Natália Mendonça a maior vantagem que políticos e candidatos podem tirar do uso de anúncios é entregar o conteúdo certo para público certo.

Natália destaca que fazer anúncios de forma aberta, sem segmentação é desperdício de recursos, isso porque provavelmente os candidatos não terão dinheiro o suficiente para atingir 100% das pessoas conectadas da sua cidade ou região. Além disso, um anúncio direcionado erroneamente não terá bons resultados falando de forma genérica com as pessoas atingidas.

Os principais temas que são abordados no curso Anúncios para políticos e candidatos:

– Como usar o impulsionamento de forma estratégica na comunicação política
– As regras do Facebook para anunciantes políticos, tanto em mandato quanto em campanha
– O passo a passo para se adequar a essas regras do Facebook
– A legislação eleitoral que rege os impulsionamentos durante o período de campanha – o que você pode e o que não pode fazer
– O que é e como usar o gerenciador de negócios e o gerenciador de anúncios para anunciar no Facebook e Instagram
– Como tirar as notas fiscais e documentos necessários para prestação de contas dos anúncios na campanha eleitoral

Para saber mais e inscrever-se acesse a página da escola.

Website: https://presencaonline.com/

Artigo de