Live no YouTube com influencers de Brasília avalia como será a moda pós-pandemia

Brasília, DF 2/9/2020 – “O Papo com Eldo é um programa de entretenimento e não dava pra deixar o mercado de moda de fora”, justifica Eldo Gomes.

Jornalistas e influencers de moda debatem o futuro da moda após a crise e a pandemia da Covid-19. Entre os convidados a colunista carioca Heloisa Tolipan, o editor do Finíssimo Thiago Malva, entre outros. A medição é com o youtuber e apresentador Eldo Gomes.

É notório que a moda, uma das coisas fundamentais da sociedade e da cultura moderna, está longe de ser uma temática superficial ou mesmo descartável, especialmente em tempos difíceis, como os de uma pandemia. No debate, ao vivo, com mais de uma hora e trinta minutos, profissionais contam as transformações.

É possível observar que em momentos da história semelhantes a este em curso, a exemplo das grandes guerras e depressões mundiais, a moda apresentou nítidas transformações, refletindo as mudanças sociais, políticas e de identidade, além do consumo e da tecnologia.

A live apontou as ações que aconteceram antes da pandemia e as possibilidades para o mercado de vestuário, beleza e moda no futuro. A live está disponível na íntegra no YouTube do Eldo Gomes.

Website: https://www.eldogomes.com.br/moda-pos-pandemia/

Deixe seu Comentário
Artigo de