Jornalista lança drama familiar com tramas paralelas

Rio de Janeiro, RJ 31/8/2020 –

O autor Vinícius Bogéa lança “Solidão de Aço”, livro sobre o drama de uma família que perde tudo em um incêndio. A partir da história principal, diversas outras tramas paralelas ganham espaço, e todos os personagens têm suas vidas cruzadas por um fato em comum: uma série de fatalidades. Em “Solidão de Aço”, Vinícius, jornalista e natural do Maranhão, traz várias narrativas dentro de apenas uma.

Vinícius começou sua carreira produzindo tramas policiais. Atualmente, o autor investe mais em narrativas emocionantes e dramáticas, exatamente o universo que ronda “Solidão de Aço”. A obra conta sobre pessoas, seus dilemas e suas escolhas. É um livro que faz o leitor pensar em como uma decisão, certa ou errada, pode definir rumos para sempre; fala sobre mentiras, verdades, culpa e redenção.

“Solidão de Aço” traz uma emocionante história como fio condutor, que envolve diversas outras vidas, cruzando a trajetória dos personagens por uma fatalidade. Um drama que, principalmente, traz a reflexão sobre como caminhos podem ser alterados diante de uma escolha.

Sobre o autor:

Vinícius Bogéa nasceu em Viana, Maranhão, e reside hoje na Capital São Luís. Além de romancista, Bogéa é jornalista e autor de 5 outros livros já publicados por diversas editoras: Roubando Sonhos, Céu de Ilusões – sobre Crimes e Artes, Diário Oculto, Belo Maldito e Vendeta (continuação de Diário Oculto).

Website: https://www.autografia.com.br/produto/solidao-de-aco-2/

Deixe seu Comentário
Artigo de