Filósofo lança romance sobre amor em diferentes idades

Rio de Janeiro, RJ 31/8/2020 –

O gaúcho Dalcy Angelo Fontanive lança “Um lindo amor proibido”, livro que conta a história conturbada do casal Daniel e Clara. Ele, um respeitável professor universitário, já com idade madura; ela, sua aluna, muito mais jovem e bela. Na obra, o autor retrata os preconceitos, percalços, riscos, sofrimentos e dificuldades de um romance censurado, mas também traz a paixão do casal, a energia e a beleza do amor entre os dois.

Através de uma escrita simples, mas envolvente, Dalcy leva o público a uma história não necessariamente fictícia, mas também não muito comum, de forma bela e profunda. Ao ler sobre caminhos diferentes que se cruzam, o leitor encontra uma trama que quebra tabus e gera sorrisos, suspiros e lágrimas, exatamente como causa a paixão na vida real.

“Um lindo amor proibido”, de Dalcy Angelo Fontanive, é uma história inspiradora, potente e que traz diversas reflexões, ao mesmo tempo em que emociona a cada linha. Indicado para os amantes de um bom romance clássico.

Sobre o autor:
Dalcy Angelo Fontanive, natural do Rio Grande do Sul, desde jovem vive no Rio. É Bacharel em Filosofia (UCPel) e Psicologia (PUCRJ), Doutor em Psicologia da Educação (UFF/RJ), Membro efetivo da Soc. de Psicanálise da Cidade do RJ (SPCRJ). Ao lado de décadas de magistério universitário, atuou como escritor de romances alinhados à esteira da literatura engajada ou reflexiva de Voltaire, Sarte, Bernanos, Gide e Camus, que fazem o leitor refletir sobre questões vitais do ser humano. Já publicou os romances “Prisioneiro da Liberdade”, “Velhos Tempos Novos Ventos”, “La Mamma”, “Escolhas” e “Narcisa”.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/um-lindo-amor-proibido/

Deixe seu Comentário
Artigo de