Evento online e gratuito discutirá as principais oportunidades de crescimento para o setor de segurança eletrônica

31/8/2020 –

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese) com indústrias, distribuidores e prestadores de serviço de todo o país, sobre os impactos da Covid-19 no setor, registraram que 40% das empresas do segmento notaram o aumento da procura por soluções de segurança voltadas às novas demandas que surgiram devido à pandemia. Segundo o levantamento, entre as tecnologias mais buscadas durante este período estão as câmeras térmicas e o reconhecimento facial.

Com o tema “Conecte-se com o futuro da segurança eletrônica”, o evento Conexão Abese reunirá mais de 25 convidados em três dias de debates entre os dias 1 e 3 de setembro. Entre os painéis estarão informações sobre gestão, tecnologia, tendências, inovação, indústria 4.0 e marketing, estratégias de Sucesso com os principais especialistas do segmento, além de abrir espaço para networking entre participantes e empresas.

A programação do evento também contará com rodadas de negócio que têm como intuito promover e consolidar novas parcerias de negócios entre o público e os patrocinadores. O evento contará com o apoio de empresas como Abloy, Exposec, Citrox, Bairro Seguro, Fulltime, Getrak, HID, PPA, Moninf, Virtueyes e Ifaseg. Confira alguns dos destaques que serão apresentados pelas empresas no Conexão Abese:

Fulltime – Para se destacar no mercado de segurança eletrônica é preciso entender que clientes buscam soluções de problemas e não listas de benefício. A tecnologia de rastreamento pode responder diferentes demandas do mercado – é o que a Fulltime pretende mostrar. A empresa apresentará o Fulltrack, uma solução completa para rastreamento e gerenciamento centralizado de toda frota de veículos e pessoas, manutenções, documentações, despesas e multas. Além disso, a Fulltime apresentará o Fullmanager, Fullarm, Fullcam, Fullcontrol e Fullcenter – soluções criadas para minimizar prejuízos de má gestão, mudando o rumo para o crescimento em vendas e lucros.

Getrak – O crescimento da conectividade via internet mudou a maneira como as empresas se organizam. Nesse novo cenário, o setor de rastreamento interfere cada vez mais no dia a dia das pessoas e empresas, facilitando e evitando grandes dores de cabeça. A Getrak apresentará um ecossistema de soluções – que inclui software personalizado, chip de dados, rastreadores e suporte 24h – que vai além de apenas localizar um veículo, e pode agregar o gerenciamento das frotas, planejamento de trajetos eficientes, avaliação do desempenho do motorista e até mesmo a verificação o consumo de combustível e prevenção de acidentes, tudo de forma personalizada.

Sistema IRIS (Bairro Seguro) – O Software de monitoramento IRIS garante operação ininterrupta para soluções complementares de serviços de segurança e monitoramento de forma simples e eficiente, alinhando agilidade no tratamento de eventos, com tecnologia intuitiva para utilização da ferramenta. O IRIS é compatível com todos os receptores do mercado e se destaca por entregar o melhor custo-benefício. Por isso, possibilita a utilização do App Bairro Seguro que se relaciona à segurança da vizinhança como um todo. Nele o usuário poderá ofertar maior segurança ao bairro onde mora, requisitar acompanhamento de entradas e saídas e até mesmo solicitar apoio por meio do botão pânico.

PPA – A PPA apresentará a nova linha de motores para portões e portas Brushless 24V PPA. Os lançamentos se destacam pela alta tecnologia, baixo consumo de energia, alta eficiência e pelo recurso de operar por baterias. No evento, a empresa falará sobre como a solução está disponível para diferentes aplicações.

Além dos lançamentos, o Conexão Abese preparou uma programação sobre modelos estratégicos para o pós-pandemia, gestão de negócios e tecnologias para o poder público, regulamentação, saúde e a segurança condominial, planejamento financeiro para empresas, LGPD, entre muitos outros temas.

Para acompanhar os debates do Conexão Abese basta se inscrever gratuitamente: https://abese.org.br/conexao-online/

Website: https://abese.org.br/conexao-online/

Deixe seu Comentário
Artigo de