Na busca por gerar economia de tempo e dinheiro, Sodexo cria solução de Gestão de Frotas

28/8/2020 –

Com a pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, muitas pessoas aderiram aos serviços de comércio eletrônico para fazer as compras. As vendas por delivery cresceram quase 100% entre janeiro e maio deste ano na comparação com o mesmo intervalo do ano passado, segundo pesquisa realizada pela Mobills. Isso mostra que pequenas e médias empresas de delivery, que tem como foco a gerência de frotas automotivas, estão se destacando positivamente no cenário atual.

Com base em tecnologia, dados e informação, o Wizeo torna a gestão de despesas mais efetiva ao orientar a tomada de decisão de gestores.

A plataforma permite a customização de relatórios em tempo real, o que proporciona agilidade e assertividade na árdua tarefa de gerenciar simultaneamente diversos veículos e seus condutores. O sistema permite que o gestor de frota crie parâmetros, que podem ser facilmente customizados via aplicativo, para atender as necessidades dos motoristas que estão em trânsito. É notório que frotas grandes e pequenas possuam necessidades muito diferentes e o sistema é 100% customizável para atender essas diferenças. O Wizeo oferece ainda um serviço de consultoria especializada para acompanhar a evolução dos resultados da empresa.

Um diferencial do Wizeo é seu aplicativo mobile gratuito, disponível para iOS e Android. No app, o gestor da frota pode fazer o controle de frota de onde estiver, acessando recursos como:

– Consulta em tempo real de gastos dos veículos;
– Alteração de limites/inclusão de créditos nos cartões;
– Liberação de restrições em casos emergenciais;
– Aprovação em negociações de preço de combustível.

Já os condutores acessam o app para:

– Consulta de saldo;
– Localização dos postos de gasolina da rede credenciada mais próximos;
– Extrato das últimas transações de compras;
– Consulta da melhor rota até o posto escolhido;
– Busca de postos na rota.

Website: https://www.sodexobeneficios.com.br/qualidade-de-vida/noticias/pme/sistema-de-gestao-de-frotas-da-sodexo-gera-economia-de-tempo-e-dinheiro-para-as-empresas.htm

Deixe seu Comentário
Artigo de