Inscrições abertas para a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração

Florianópolis 28/8/2020 – O site oficial da Jornada Acadêmica está à disposição para a realização das inscrições e acesso ao regulamento e cronograma completo

O Conselho Regional de Administração de SC promove neste segundo semestre a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. O torneio gerencial foi criado com o intuito de propiciar aos acadêmicos de Administração e Tecnólogos, o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para sua capacitação contínua e também a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

As inscrições para a III Jornada estão abertas até o dia 24 de setembro. Os participantes devem se inscrever em equipes compostas por 5 integrantes, sendo 4 estudantes e um professor. Será permitida a substituição, inclusão ou exclusão de participantes até o fim do prazo de inscrições, desde que seja respeitada a quantidade máxima de integrantes por equipe.

A competição será realizada em três etapas: Eliminatória, Classificatória e Final. Durante a Jornada Acadêmica, as equipes irão simular a administração de pequenas empresas do setor industrial de bens duráveis. Um projeto social também fará parte da Jornada, sendo fundamental para a obtenção de pontos durante o torneio.

Vale destacar que os vencedores das atividades que englobam acadêmicos das áreas de Administração de todo estado, além de receberem certificados, disputarão uma premiação em dinheiro pelo resultado conquistado. A Instituição de Ensino Superior campeã receberá o troféu da Jornada e uma placa. Todos os participantes receberão ao fim do exercício, certificados de participação para validação de atividades complementares.

O site oficial da Jornada Acadêmica está à disposição para a realização das inscrições e acesso ao regulamento e cronograma completo: http://www.jornadaacademicacrasc.com.br/

Participe!

Website: http://www.jornadaacademicacrasc.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de