DJ de Florianópolis se destaca no cenário feminino do Funk

Florianópolis (SC) 28/8/2020 – Cada apresentação é única. É um imenso prazer tocar para um público que se contagia com a música energizante do Rave Funk

O Rave Funk surgiu há dois anos numa mistura do funk com a batida eletrônica das baladas. Essa mescla musical vem conquistando cada vez mais espaço na cena do funk, com um estilo musical que não pode faltar em festas nem em práticas esportivas que exijam um som contagiante.

O estilo Rave Funk ganhou lugar de destaque quando foi potencializado pelos eventos universitários no ano passado, unificando de vez a música eletrônica com o funk. O resultado é um som completamente diferente, que começa, normalmente com um hit eletrônico e, na hora do “drop”, o público é surpreendido por uma batida de funk metalizada.

Conhecida por suas apresentações em shows nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a DJ Katrip encontrou nas plataformas digitais de streaming uma forma de destacar suas produções musicais e ampliar sua inserção no mercado do entretenimento.

A artista é atualmente a DJ de Funk do sul mais tocada no Spotify. São mais de 450 mil plays em suas produções autorais com estilo musical pertencente ao movimento inovador conhecido como Rave Funk – que consiste na mistura do Funk com a música eletrônica.

A carreira profissional da DJ Katrip foi idealizada quando ela era produtora de eventos e gerenciava a parte artística da contratação dos DJs. “Neste processo senti necessidade de incluir mais DJs mulheres na seleção do ‘line up’ das festas”, declara DJ Katrip.

O fato se tornou um incentivo para que a artista se desenvolvesse buscando caminhos para a criação de suas músicas. Ela conta que a melhor decisão que teve foi a de começar. “O estudo musical é muito importante, claro, mas é a prática, a tentativa e erro e a persistência que geram aprendizado de verdade”, revela.

Desta maneira, a DJ Katrip que começou com singles solos hoje tem parcerias de sucesso com DJs como Diana Corrêa, DJ Léo Aves, DJ Lucas Loch, DJ Mikinev, além de outras que estão em desenvolvimento.

“Cada apresentação é única. É um imenso prazer tocar para um público que se contagia com a música energizante do Rave Funk”, finaliza. Enquanto as apresentações não retomam, a DJ Katrip faz uma grande imersão em seu estúdio para criar o maior numero de músicas de qualidade para encantar seus fãs.

Instagram: @camilakatrip
Spotify: DJ Katrip

Deixe seu Comentário
Artigo de