São José dos Campos recebe primeira unidade da clínica de vacinação carioca

São José dos Campos, SP 27/8/2020 – Unidade traz toda a expertise do serviço já oferecido pela Prophylaxis®, inclusive a facilidade no serviço em domicílio.

A Prophylaxis® – maior rede de clínicas de vacinação do país – amplia sua rede de franquias e inaugura a sua primeira unidade em São José de Campos. A clínica é a primeira da região do Vale do Paraíba e conta com uma área de 158 m², localizada no centro da cidade, traz toda a expertise do serviço já oferecido pela Prophylaxis®, inclusive a facilidade no serviço em domicílio.

A rede criada em 1992, foi pioneira no Brasil com o serviço de vacinação em domicílio. A empresa segue rigorosamente todos os protocolos de segurança cumprindo as normas da OMS, bem como a utilização dos equipamentos necessários para promover o bem-estar no momento da aplicação fora da clínica. O objetivo da rede é ser referência na área médica como disseminador de informações técnicas de qualidade na esfera da medicina preventiva.

Atuando no mercado desde 1992, a rede é pioneira no Brasil com o serviço de vacinação em domicílio. No início, o mercado foi resistente quanto à inovação da Prophylaxis no setor de vacinação externa. A insistência da empresa neste serviço provou sua eficácia de atuação. A partir daí todos os outros estabelecimentos deste segmento seguiram com o novo modelo, formatado e criado pela Prophylaxis no país. Com o atual cenário em que o Brasil e o mundo vivem, a empresa aposta em um modelo de negócio com 50% de sua operação com atendimento em casa e os outros 50% com assistência na clínica. Essa nova configuração fomenta o negócio e promove o acesso da população às vacinas.

Para o sócio-diretor da Prophylaxis, Daniel Tendler, a abertura dessa unidade é muito importante para reafirmar o compromisso de segurança e acessibilidade da vacina a todos nos diferentes estados do país. “Prestamos um serviço privado de utilidade pública. A entrada da Prophylaxis em novos mercados proporciona mais segurança e previsibilidade ao negócio, pois somos sinônimos de confiabilidade em informações sobre vacinas e no serviço de vacinação”, diz.

Website: https://prophylaxis.com.br/sjc/

Deixe seu Comentário
Artigo de