Reality Bravo! adia viagem de garotos à Espanha para 2021 por precaução ao coronavírus

São Paulo 24/8/2020 –

O Grupo LX, realizou recentemente o reality Bravo! com objetivo de proporcionar aos atletas de base do país uma chance de provarem seu talento dentro de campo. Na ocasião, 78 jogadores entre 16 e 19 anos buscaram seu espaço, sendo que o time vencedor e outros seis atletas destaques foram selecionados para viajar para a Espanha para participarem de jogos contra as categorias de base dos principais clubes da primeira divisão da LaLiga -campeonato espanhol-.

“A viagem dos vencedores do reality inicialmente seria em maio, sendo que por conta da pandemia em um primeiro momento alteramos para o segundo semestre deste ano. Após avaliação do cenário mundial, e seguindo todos os protocolos da LaLiga e dos governos brasileiros e espanhóis, decidimos adiar a viagem para o primeiro semestre de 2021”, explica Dayyán Morandi, CEO do Grupo LX e Diretor de Futebol Bravo!

“Na LaLiga, trabalhamos com diferentes protocolos de segurança para garantir a saúde de nossos jogadores, tanto da LaLiga Santander quanto da LaLiga SmartBank, para o retorno da competição. E com a intenção de garantir as mesmas medidas com o projeto Bravo!, tendo a saúde de todos como nossa prioridade, estamos comprometidos em continuar este projeto assim que a situação global permitir”, disse Borja Tobar, gerente LATAM da LaLiga.

A viagem será a concretização da primeira temporada do reality porque permitirá aos garotos a experiência de jogar com as melhores bases do futebol espanhol. Segundo Morandi, serão quatro amistosos com equipes de alto nível e a possibilidade de serem vistos pelos melhores técnicos do mundo. Além disso, os atletas conhecerão instalações da Laliga e algumas cidades.

“Com todo este cenário de pandemia, a segunda temporada está sob avaliação e uma data será informada em breve. Todas as próximas atualizações serão divulgadas através das redes sociais do reality, e do site do programa, que está sendo repaginado e voltará ao ar em breve com muitas novidades”, completa o CEO do Grupo LX.

O canal do YouTube do reality Bravo! continua sendo atualizado com vídeos semanais como melhores momentos dos jogos da primeira temporada e dos jogadores que foram destaques. Além disso, entre as estrelas da primeira temporada está o goleiro Napa, que comanda uma live toda segunda-feira com uma audiência fiel e engajada.

Website: http://www.grupolx.com.br/

Deixe seu Comentário
Artigo de