De olho no grande consumo de jogos para aplicativos, fintech lança produto de recargas

São Paulo 24/8/2020 – “Queremos ser o principal parceiro financeiro dos nossos clientes, adicionando novos serviços plugados no cartão da marca”

De acordo com a pesquisa Game Brasil 2020, 64,1% dos consumidores de games no Brasil usam os jogos digitais como principal forma de diversão atualmente. E 78,8% também jogam de forma online.

Além disso, dados da Anatel de junho de 2020, indicam que o Brasil terminou o mês com 225,1 milhões de celulares e densidade de 106,22 cel/100 hab. Sendo 50,68%, pré-pagos.

Observando esse mercado e com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes, a Trigg acaba de lançar um produto de recargas, concentrando diversos serviços no app da marca, como recargas de celular, conteúdo digital (games) e TV.

“Queremos ser o principal parceiro financeiro dos nossos clientes, adicionando novos serviços plugados no cartão Trigg. Além disso, tornar a experiência no nosso app mais completa, com descontos, vantagens e benefícios. Inclusive, é possível presentear amigos e parentes com essas recargas”, afirma Juliana Almeida, Head de Marketing da Trigg.

O novo produto surgiu a partir de estudos de consumo dos clientes, que já faziam recargas no cartão e pediram para incluir esse serviço. “Fomos buscar um parceiro no mercado que pudesse ligar essa solução ao nosso App, como a possibilidade de ofertas e benefícios aos clientes em suas recargas. Nasceu, então, o projeto Recarga Trigg. E devido à pandemia do Coronavírus, agilizamos a implantação desse serviço para ajudar os clientes que estão com seus filhos em casa e que preferem comprar os créditos dos jogos com o cartão Trigg”, justifica Juliana.

Com o novo produto é possível consultar os valores disponíveis de recarga de todas as empresas em um único local, não é necessário fazer “pesquisa de mercado” para identificar a melhor oferta, e o cliente também consegue contratar e simular os valores, tudo na palma da mão e acessando um único lugar: o App Trigg. “E isso traz uma outra vantagem: segurança. Pois é possível fazer a recarga, sem a necessidade de salvar dados do nosso cartão em ambientes externos”, ressalta Juliana.

A empresa também está se estruturando para avisar o cliente quando passar mais de 20 dias da sua última recarga, com um lembrete para que ele possa se programar para uma próxima recarga, sem perder a utilização do serviço porque os créditos acabaram.

“Estamos muito empolgados com esse lançamento em tempo record na Trigg. O time se empenhou para oferecer essa facilidade aos clientes e trazer as melhores ofertas de recargas direto no App”, afirma ela.
A Trigg inclui nesse novo produto as maiores operadoras do mercado e empresas de conteúdo digital.

Recarga Celular
Vivo
Oi
TIM
Claro
Nextel
Correios

Recarga Games
GG Credits Free Fire
Google Play
Level UP

Website: https://www.trigg.com.br/

Artigo de