5° Temporada de Lúcifer estreia sexta-feira (21)

O diabinho mais querido do momento está de volta

Imagem: Instagram / Netflix

A primeira parte da 5° temporada de Lúcifer estréia na Netflix na sexta-feira (21). Como de costume, todas as novas temporadas das séries da plataforma estão disponíveis a partir das 04h da manhã.

Lúcifer é uma série baseada na obra de quadrinhos dos anos 90, The Sandman, de Niel Gaiman e foi lançado como série em 2016, sendo um sucesso desde então. Em cada temporada, o protagonista encanta cada vez mais o público com sua personalidade extrovertida. A série conta a história Lúcifer Morningstar (Tom Elis), o diabo que se muda para Los Angeles para uma nova vida e acaba se tornando consultor da policia local junto com a detetive Chloe Decker (Lauren German), por quem ele se apaixona.

A narrativa é regada de suspense, drama e a comédia e é isso que a faz ser tão apaixonante e eletrizante. A série trouxe também personagens como Amenadiel (D. B. Woodside) irmão de Lúcifer, Mazikeen Smith (Lesley-Ann Brandt), uma de suas companheiras, a Mãe, Deusa da Criação – Charlotte Richards (Tricia Helfer), o imortal Caim (Tom Welling), que interpretou Clark em Smallvile e mais recentemente a primeira mulher, Eva (Inbar Lavi).

No ano passado, a série por participou do crossover do Arrowverse Crise nas Terras Infinitas no qual John Constantine (Maty Ryan), se encontra com Lúcifer na Terra 666. Atualmente a série tem 67 episódios e se encontra em seu arco final.  Lúcifer era produzido pela Fox e depois à mesma seria cancelada, entretanto a Netflix comprou seus direitos e decidiu continuar com a produção da série.

Artigo de

Erick Eduardo