Grandes nomes da música se juntam em iniciativa social “Brasil Andar Com Fé”

imagem: Pinterest

A campanha inspirada na canção de Gilberto Gil e com Preta Gil, busca ampliar a visibilidade de ações sociais contra o Covid-19 e Tiê e Bochecha se juntam ao time de artistas com Elba Ramalho, Carlinhos Brown e Fernanda Abreu

Para colocar em prática a frase “a união faz a força”, a campanha “Brasil Andar Com Fé” convida a olhar para quem precisa. O projeto parte da intenção de ajudar a divulgar ONGs de todo o Brasil que neste momento cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. A partir do beat criado pelo produtor musical Renato Neto, a ação convida artistas a gravar versões da música de Gilberto Gil, como um convite às ações sociais no Brasil todo.

O projeto já contou com a participação de Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Luedji Luna e Zudilla, Laila Garin, Marisa Orth, Gustavo Machado, a madrinha do projeto Preta Gil, Rappin’ Hood, Fernanda Abreu e Rashid, Toni Garrido, Gero Camilo, Dela Fior i, Elza Soares com Flávio Renegado, Chico César, Badi Assad, Tânia Toko, Rafael Cortez, Stella Miranda e Pedro Luis.

A campanha ainda irá lançar versões de vários artistas e deseja abrigar cada vez mais mensagens dos companheiros de diferentes áreas, como poetas, DJs, músicos, cantores (as), atores, atrizes, cineastas e influenciadores (as).

“Sabemos da força da voz de um artista. Sabemos mais ainda que essa voz, somada a outras vozes, é tamanha. O momento é sensível e significativo pois o tempo que vivemos pede ação. Somos um movimento a mais de ajuda àqueles com menos condições de proteção, que tem como objetivo único a potencialização das doações em favor das comunidades, com a urgência que a situação requer”, declaram os organizadores do projeto.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa