Estações do metrô recebem exposições culturais durante o mês de agosto

imagem: via quatro

Sete das dez estações da Linha 4-Amarela recebem exposições simultâneas no mês de agosto. Quem passar pelas estações Luz, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima e São Paulo-Morumbi terá acesso a temas culturais variados. Todas as exposições estão seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

A exposição na em cartaz na Estação da Luz é a “Estudo do Cotidiano”, do artista plástico Bruno Delgado e na Estação Higienópolis-Mackenzie, temos a “Identificam-se Protagonistas”. Em setembro, a mostra estará na disponível na estação São Paulo-Morumbi.

Estação Paulista recebe duas exposições durante agosto: “Caatinga um novo olhar”, feita com imagens do acervo da Associação Caatinga e a outra, “Heróis da Natureza”, produzida de forma criativa com imagens e histórias dos personagens da Turma dos Heróis da Natureza. Elas serão reexibidas em setembro e outubro, nas estações Luz e Fradique Coutinho e na Faria Lima e São Paulo-Morumbi.

A Estação Oscar Freire recebe a mostra “50 anos Museu da Casa Brasileira”, do Museu da Casa Brasileira e as estações Paulista e Faria Lima a exibirão novamente em setembro e outubro. Fradique Coutinho e Faria lima recebem em agosto a exposição “Quebrada Inteira”, composta por 19 retratos que revelam a força e a leveza das moradoras das extremidades da cidade e a exposição “O Que te Motiva”, com imagens do projeto Walk and Talk, de Luah Galvão e Danilo España.

Á última estação São Paulo-Morumbi recebe a exposição “Desmistificando o câncer infantil”, a intervenção artística e desenvolvida pela AACD apresentando painéis informativos sobre o câncer infanto-juvenil.

Todas as mostras trazem detalhes e conteúdos bastante diversificados. Vale à pena parar um pouco para apreciar. As informações são da Via-Quatro.

Deixe seu Comentário

Redação Sampa