Rosas de Ouro realiza live beneficente nesta sexta-feira

Imagem: Divulgação

A comunidade da Brasilândia e Freguesia do Ó aguardou ansiosamente por este evento online, a transmissão da “Roseira Samba Live”, acontecerá hoje (24) às 22:00. A agremiação optou por este horário diferenciado para poder remeter os seus componentes aos tão famosos ensaios de sexta-feira.

Além do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Everson Sena e Isabel Casagrande; o mestre Rafa e sua Bateria com Identidade; a rainha Ana Beatriz Godói; o intérprete oficial Royce do Cavaco e seu time de canto. A escola da zona norte também contará com as participações especiais dos intérpretes: Carlos Júnior (Império de Casa Verde), Thobias (Vai-Vai) e Ernesto Teixeira (Gaviões da Fiel).

Quem acompanhar a live poderá doar através de QR code e conta bancária disponibilizados durante a transmissão, a ação beneficente pretende arrecadar verba em prol dos colaboradores da escola e para a comunidade, que necessitam de doações por conta da pandemia.

A agremiação divulgou em suas redes sociais que durante live também irá lançar a sinopse e o logo do enredo “Sanitatem”.

A transmissão será realizada através do canal no Youtube da Rosas de Ouro, através do link:

https://www.youtube.com/user/rosasdeouro

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa