Liga se reúne com prefeito para tratar sobre o futuro do carnaval

Foto: Divulgação

Durante a tarde de hoje (22) a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou uma reunião com o prefeito Bruno Covas para discutirem o futuro do carnaval de São Paulo.

Participaram da reunião: Orlando Faria, secretário da Casa Civil; Milton Leite, vereador; Solange Cruz, presidente da Mocidade Alegre; Sidnei Carriuolo, presidente da Liga-SP e da Águia de Ouro; Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde; e Jairo Roizen, gerente de Comunicação da Liga.

Neste primeiro encontro a Liga apresentou para o prefeito as diretrizes do planejamento dos desfiles das escolas de samba.

“Essa é a primeira rodada de conversas com o prefeito, vamos aguardar sermos chamados novamente, para que possamos acertar alguns detalhes a respeito do próximo Carnaval”, disse Sidnei Carriuolo.

A partir deste primeiro encontro o prefeito vai conversar com as outras partes envolvidas, para assim compreender a probabilidade de viabilizar o desfile das escolas de samba de São Paulo.

A Liga ressaltou que mais importante do que fazer um carnaval, é garantir que ele aconteça com segurança e sem ameaçar a saúde dos envolvidos. As coisas têm acontecido com muita velocidade e, neste momento, as escolas de samba entendem que ainda há tempo para observar e estudar como será daqui pra frente.

A entidade agradece ao prefeito Bruno Covas e ao vereador Milton Leite por entenderem a necessidade deste primeiro contato, mesmo diante dos problemas que a capital enfrenta por causa da pandemia de Covid-19. Em breve, esperam poder anunciar mais novidades sobre o futuro ainda incerto do carnaval.

Deixe seu Comentário
Artigo de

Redação Sampa