Karina Moraes musa da Unidos da Vila Maria e grande incentivadora de novas musas e do bem estar da mulher.

acervo pessoal

Nascida em Guarulhos e com trinta e cinco anos de idade, Karina Moraes é a musa fitness da Unidos de Vila Maria. Ela defende e representa a grande agremiação com muito samba no pé. Sempre apaixonada pelo carnaval, iniciou sua carreira em 2014 a convite da escola de samba Tom Maior, onde começou como passista e ficou até 2015. A Tom Maior é a escola que tem um apreço muito especial e que foi de grande valia para seus aprendizados.

Nos anos de 2016 e 2017, a musa foi ser destaque de carro na vila mais famosa, depois em 2018 resolveu fazer audição para compor a ala das passistas. Sem dúvidas nenhuma, ela passou e desenha nos chãos da quadra até hoje. A partir de 2019, foi convidada a fazer parte do quadro de musas tendo suas inspirações as lindas e cheias de atitude Valeska Reis da Império da Casa Verde e Bellinha Delfim do Acadêmicos do Salgueiro.

Como tudo na vida de um sambista não são rosas, teve muito apoio da família, amigos, diretoria e componentes que a tratam com muito carinho e respeito e os ajuda a levar o nome da escola, honrando o pavilhão por onde quer que vá.

Sonhadora, simples e dedicada naquilo que transmite, Karina tem o dom e o objetivo de elevar a auto-estima de mulheres como Personal Trainer, as mesmas que sonham como ela a serem musas e imponderadas. Para isso, cuida do bem estar e transforma sonhos em mentes e corpos sãos.

Tem como mensagem para seus seguidores: Não tenha limites, enfrente seus medos e não desista NUNCA dos seus sonhos. Existe uma força dentro de si capaz de conquistar o que quiser.”

Não poderia ser diferente tendo como fã número um a mãe, que ama o carnaval e o marido com uma exigência ímpar e que está ali na parceria.  É isso aí, nossos leitores do Grupo Sampa, foi um deleite saber um pouco mais da musa da vila mais famosa da zona norte de São Paulo.

Parabéns a agremiação Unidos de Vila Maria por serem apoiadores, darem a oportunidade para quem chega e de ser o que quiser desde que tenha comprometimento.

Fátima Beaux