Camisa Verde e Branco recebe 50 sambas concorrentes e prorroga inscrições até amanhã

Imagem Divulgação

A escola de samba Camisa Verde e Branco definiu que a comunidade irá participar virtualmente da escolha do samba enredo para o carnaval de 2021, votando nos sambas que irão para a fase final da disputa, que será feita por uma live promovida pela escola. Os compositores interessados.

As inscrições que seriam realizadas até dia 24 de junho, foram prorrogadas, os interessados em participarem do concurso devem preencher um formulário até amanhã, 26 de junho.

A agremiação emitiu um comunicado em suas redes sociais: “Chegamos a marca de 50 inscritos! Estamos muito felizes com a grande procura e as inscrições serão prorrogadas até sexta-feira, 26/06.

Em breve a escola divulgará as obras que irão para a disputa, para o enredoRezadeiras, na fé do trevo eu te benzo, na fé do trevo eu te curo” é o tema para o próximo carnaval!

Atenção compositores, a hora é essa! Estão abertas as inscrições para o concurso de samba enredo carnaval 2021. Link para as inscrições:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScuwAbB0aXIx1kFmMKze1ZBrjuUCzYo_lKzrf617IwK2n635Q/viewform

O regulamento será passado para os compositores inscritos no grupo que será criado no whatsapp. Em 2020, a escola da Barra-Funda ficou na quinta colocação do Grupo de Acesso com o enredo Ajayö, Carlinhos Brown candomblés, tambores e batuques ancestrais!

Ubiratan Miranda